Família

Viviane Araújo faz emocionante declaração ao marido e filho: “Agradecer pela família que tenho”

Reprodução / Instagram

Publicado em 05/07/2022, às 08h54 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


Aos sete meses de gestação, a atriz e dançarina, Viviane Araújo, compartilhou uma emocionante declaração aos familiares, em especial o marido, o Guilherme Militão, e o filho que está à espera, o Joaquim. No relato compartilhado nesta terça-feira, 5 de julho, a artista mostrou-se grata por ter a família ao lado. Sobretudo, o orgulho por sentir um amor verdadeiro nos laços afetivos que têm.

Gestação

Às vésperas de dar a luz ao primeiro filho, o Joaquim, a Viviane Araújo, atriz a dançarina, abriu uma caixinha de perguntas na rede social Instagram, onde respondeu alguns internautas acerca de questionamentos sobre a gestação. Nos registros publicados durante nesta sexta-feira, 1º de julho, a artista falou sobre a felicidade em saber que está perto de conhecer o bebê, visto que, segundo ela – o Joaquim deve nascer no início do mês de setembro. Além disso, a esposa de Guilherme Militão também falou sobre ultrassom 3D, enjoos e expectativas de uma mãe de primeira viagem.

De início, uma internauta perguntou se Viviane conseguiu ver o rosto de Joaquim na ultrassom 3D. Em resposta, a gestante falou: “Gente, eu vi a carinha dele, a coisa mais linda. O narizinho, a bochechinha, é do Guilherme. É muito lindo, muito lindo”.

Depois, uma seguidora perguntou se ela estava ansiosa para essa fase final, e a artista disse: “Gente, eu confesso que, nessa reta final, a ansiedade é muito grande. Perdendo algumas horinhas de sono. O sono vai embora e eu fico pensando um monte de coisa. Mas é isso, faz parte, estou amando tudo isso”.

Viviane Araújo contou detalhes sobre a gestação (Foto: Reprodução / Instagram)

Sobre as expectativas de ser mãe pela primeira vez, afirmou: “Eu tenho todos os receios [sobre a maternidade]. Tudo é novo, diferente. Mas é isso, a maternidade, pra mim, é um mundo novo que eu quero descobrir. Eu quero viver da maior e melhor forma que eu puder estar vivendo. Ser a melhor mãe que eu puder ser ao Joaquim.”.

Uma seguidora questionou se a Viviane enjoou durante a gestação: “Gente, eu enjoei muito, muito muito no começo. Primeiro mês então, enjoava de vomitar de passar mal. Foi até o quarto mês, depois foi só aquelas ânsias de vômito. Por fim, a artista falou como prefere que seja o trabalho de parto do Joaquim. “Eu não pretendo fazer cesárea, a minha cabeça, a minha ideia, é de fazer parto normal. Mas a gente não sabe, é somente na hora que a gente vai sentir como vai ser. Mas, se tiver alguma complicação, é lógico que vou fazer uma cesárea.

Mais lidas

Notícias

Heloísa Périssé termina casamento após fala sobre frequência na cama que gerou polêmica

Notícias

Princesa Charlotte pode perder o título de princesa após situação com Rei Charles

Notícias

Ciclone extratropical poderá atingir regiões do Brasil nesta semana

Notícias

João Guilherme dá presente inusitado para filhas de Virginia Fonseca

Notícias

Perlla desabafa após marido pedir separação depois de deixar a prisão: "Saindo com a mão vazia"

Notícias

Anitta posta foto com barriga de grávida e pega fãs de surpresa: "Era pra manter segredo"

Notícias

Ex-jogador do Real Madrid descobre que não é pai da filha após tatuar o nome da bebê

Notícias

Filho caçula do cantor Leandro vai a festa de Maria Flor e chama atenção pela semelhança com o pai


Palavras-chave
Bebê Família Criança Gravidez Maternidade Gestação filho Joaquim Viviane Araújo Guilherme Militão Filho de Viviane Araújo