Pouco se fala de Andreas Richthofen, irmão de Suzane Von Richthofen, que sofreu muito com o assassinato dos pais. Hoje o rapaz tem 36 anos e vive isolado em uma chácara no interior de São Paulo. O lugar é tomado por mato e não tem sequer energia elétrica. Durante uma reportagem, vizinhos do herdeiro Manfred e Marísia Richthofen contaram como são os dias dele.
O imóvel pertencia aos pais dele, que foram brutalmente assassinados a mando da própria filha. O apresentador Geraldo Luís, na RedeTV! foi atrás do homem para saber como ele está hoje em dia e chegou a fazer raras imagens dele. Os registros foram divulgados em uma reportagem do programa Geral do Povo, no último domingo, 24 de março.
Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
Andreas negou fazer entrevista, mas vizinhos do rapaz mostraram preocupação com ele. “Ele não fala com ninguém, não para [na rua]. Até paramos algumas vezes para tentar dar carona para ele, mas ele ignora e passa direto. Antigamente nós brincávamos juntos, com buggy, bola…”, disse um dos vizinhos.
Outro homem contou que conhece ele desde quando ele era apenas uma criança. O homem afirma que conhecia Manfred e Marísia, e que depois da morte deles, viu Suzane fazendo um churrasco na chácara com os irmãos cravinhos. Ele relata que antes do crime, Andreas era sorridente e falava com todos, mas hoje vive totalmente recluso. “Ele precisa de alguém para dar apoio pra ele ou até de uma internação”, disse. Geraldo Luís ainda apurou que Andreas só sai de casa de 10 em 10 dias.
Em contrapartida, se Andreas hoje sofre e vive isolado em um lugar em estado de abandono, Suzane cursa direito, é casada com um médico e teve seu primeiro filho recentemente. Atualmente ela mora em Bragança Paulista