Wanessa Camargo foi sincera ao abrir o jogo sobre o que acha de Cleo Loyola, ex-esposa de seu tio, Luciano Camargo. Isso porque, anteriormente, a ex do cantor já chegou a fazer insinuações dizendo que o mesmo seria gay e não teria assumido a sexualidade à família.
Em uma conversa com Theodoro Cochrane, a cantora não poupou palavras para dizer que desaprova as atitudes de Cleo, para exemplificar que algumas pessoas tentam ganhar fama e estar nos holofotes em nome da família, que é conhecida. “Uma louca que diz que é minha tia, que nunca foi minha tia, porque eu nem conheço ela direito, por exemplo. Ela foi minha tia quando ela tinha 15 anos. Ela não está na minha vida, ela não sabe nada da minha vida, eu não tenho convivência com ela desde que eu tenho 8 anos, ela não convive com a família. E você vai olhar, é perseguindo a família o tempo inteiro, falando coisas absurdas e gravíssimas, é feio”,declarou ela ao ‘Teté a Theo’.

Wanessa ainda explicou que se surpreendeu ao ver que Cleo ganhou espaço para falar as inverdades sobre sua vida e da família. Vale lembrar que a ex-integrante da família Camargo já chegou a fazer insinuações de que Wanessa teria traído o ex-marido, Marcus Buaiz.

“O problema não é nem ela, o que acho mais grave é eu ter visto uma rede de televisão séria colocando ela como uma fonte, porque ela não é fonte de nada, ela tira [as coisas] da cabeça dela, ela não tem convívio com a minha família, e eu sou uma pessoa que não comento para a minha família o que eu vivo, para ninguém. [Apenas meu] pai, mãe, irmã e irmão e uma prima minha que só apaixonada, a Naiara, que sabem da minha vida. Sou uma pessoa muito discreta em relação as minhas coisas”, pontuou a filha de Zilu e Zezé di Camargo.