O humorista Whindersson Nunes, de 29 anos, utilizou seu perfil no Instagram para falar aos seus seguidores como foi para ele a experiência de ser pai. O artista falou por meio dos Stories, respondendo a questionamentos feitos em uma caixinha de perguntas.
“Nada se compara a ter um filho, mesmo eu não sendo a mãe, nunca encontrei nada. Me levou a um ápice de felicidade de conhecer ele, porque a mãe conhece nove meses antes do pai e fica criando intimidade”, disse ele.
Whindersson contou também que fica até mesmo envergonhado quando é chamado de pai. “Eu tinha vergonha de dizer ‘eu sou seu pai’, não consigo explicar. Acho que era a primeira vez. Até engraçado pensar isso hoje depois de um tempo”, contou ele nas redes sociais.
Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
Whindersson Nunes faz desabafo sobre a morte do filho
Nesta sexta-feira, dia 24 de fevereiro, o influenciador digital Whindersson Nunes, de 28 anos, abriu uma caixa de perguntas para responder dúvidas de seguidores. Um internauta perguntou a ele sobre qual foi a coisa mais corajosa que ele já fez e ele respondeu que foi um filho.
Em maio de 2021 a sua ex-namorada Maria Lina deu à luz João Miguel. Entretanto o bebê nasceu prematuro de 22 semanas e morreu 30 horas após o parto. Depois de comentar sobre a perda de seu filho, um seguidor perguntou qual era a coisa mais cara que ele já quebrou e o comediante respondeu: “Meu coração”.
O humorista confessou que a fé ficou bem abalada depois que perdeu o filho, que viveu dois dias. “Muita coisa aconteceu, quando minha noiva estava grávida. Ficar calado em muitas situações é melhor, é uma coisa minha”, iniciou ele falando sobre a ex-companheira. O relacionamento deles chegou ao fim em agosto de 2021.