Nesta sexta-feira, dia 24 de fevereiro, o influenciador digital Whindersson Nunes, de 28 anos, abriu uma caixa de perguntas para responder dúvidas de seguidores. Um internauta perguntou a ele sobre qual foi a coisa mais corajosa que ele já fez e ele respondeu que foi um filho.
Em maio de 2021 a sua ex-namorada Maria Lina deu à luz João Miguel. Entretanto o bebê nasceu prematuro de 22 semanas e morreu 30 horas após o parto. Depois de comentar sobre a perda de seu filho, um seguidor perguntou qual era a coisa mais cara que ele já quebrou e o comediante respondeu: “Meu coração”.
Whindersson Nunes fala sobre a morte do filho
Whindersson Nunes foi ao podcast PrimoCast, onde falou sobre a morte do filho, João Miguel.
O humorista confessou que a fé ficou bem abalada depois que perdeu o filho, que viveu dois dias. “Muita coisa aconteceu, quando minha noiva estava grávida. Ficar calado em muitas situações é melhor, é uma coisa minha”, iniciou ele falando sobre a ex-companheira. O relacionamento deles chegou ao fim em agosto de 2021.
Ele também contou que com o nascimento do filho, ele se apegou na religião, no entanto, com a morte dele, Whindersson começou a questionar sobre Deus. “Quando ele nasceu, eu orava, ajoelhava. Eu chorava. Eu falava: ‘Salva meu filho’. Não aconteceu. Vem aquela parada de você falar para si mesmo que Deus não precisa provar algo para você. Tinha uma angústia muito grande. (…) Você se vê perdendo a fé, você tenta se enganar. (…) Não posso largar a fé e a essência de Deus, nunca”.
Veja a conversa no podcast: