Woody Harrelson foi pego agredindo um homem que teria tirado fotos do ator com a filha sem consentimento. O caso aconteceu no Hotel Watergate, em Washington, nos Estados Unidos, onde Woody estaria hospedado para a estreia de “Venom: Tempos de Carnificina” – seu mais novo lançamento.
Dia das Crianças
O Dia das Crianças está chegando e se você ainda não encontrou o presente perfeito para o seu filho, a Pais&Filhos fez uma seleção especial de produtos no site da Amazon para você se inspirar, tem opções para todos os gostos e bolsos também. Dá uma olhada AQUI e arrase na escolha!
De acordo com informações divulgadas pela NBC, o caso foi registrado na delegacia de polícia mais próxima. Segundo testemunhas, Woody teria solicitado ao homem que parasse de fotografá-lo com a menina, mas não foi atendido.
A partir daí, o pai deferiu um soco contra o fotógrafo – que não teve a identidade revelada. Em depoimento, Woody afirmou que chegou a discutir com o homem antes da agressão, justamente porque ele teria se recusado a parar de fotografar pai e filha. Algumas fotos já tinha sido tiradas, e o ator confirmou ter agarrado o pescoço do homem durante a briga.
Nenhuma das parte foi indiciada oficialmente mas, por enquanto, a polícia acredita que a atitude de Woody Harrelson foi em legítima defesa. O caso segue sendo averiguado.