
Xuxa, a rainha dos baixinhos, surpreendeu o público com as cenas divulgadas no último domingo, 9 de julho, sobre o documentário que contará sua história por trás da fama. Entre muitos detalhes da história, um deles que será apresentado é a relação que a apresentadora manteve com a ex-empresária, Marlene Mattos.
Pouco tempo depois das cenas em que Marlene responde Xuxa de forma ríspida serem exibidas no ‘Fantástico’ o caso ganhou grande repercussão, pois pouco se sabia até então, qual o real motivo por trás da separação das duas há 19 anos.

Em uma entrevista para o lançamento do novo filme produzido pelo ‘Globoplay’, a apresentadora detalhou como era a relação abusiva que viveu com Marlene e se mostrou desapontada com a reação de parte do público ao verem as cenas: “Eu fui uma pessoa assediada moralmente. Sofri abusos não só físicos, mas também abuso psicológico, abuso de confiança, abuso de poder. Tá claro, tá nítido, e tem gente ainda na internet ou que encontro nos lugares que falam coisas, que ficam do lado do abusador e não do lado da vítima”, disse Xuxa.
Marlene e Xuxa tiveram uma relação que ultrapassou o vínculo empresarial, já que ela é madrinha de Sasha, mas isso não impediu que o vínculo entre as duas fosse marcado por momentos polêmicos. “O que me choca mais é como as pessoas veem certas situações. Eu fui abusada. Quem viveu tudo isso não foi só eu. Foram as paquitas, foram as pessoas que conviveram ao meu lado. Eu fico chocada quando vejo que as pessoas ainda arrumam um jeito de falar: ‘Mas isso é normal’ ou ‘isso é da pessoa’ ou ‘naquela época era assim’”, pontuou ela.

“Então, se foi naquela época está tudo bem? Agora nós estamos vivendo nessa época, e a gente tem que dizer que isso não pode. Você não pode ficar do lado do ladrão, do malvado. Hoje em dia, entre o mocinho e o vilão, as pessoas torcem mais para o cara que mata todo mundo. Isso me choca”, contou a rainha dos baixinhos.