
Na noite do último domingo, dia 24 de julho, a apresentadora Xuxa participou do programa ‘Domingão com o Huck’. Na entrevista, a artista revelou detalhes sobre o parto da filha, Sasha. A ‘rainha dos baixinhos’ comentou que durante a produção de seu novo documentário, ela viu pela primeira vez as fotos do nascimento da filha.
“Foi emocionante assistir com ela. O mais emocionante foi ver a reação dela, o desespero de não me ter no colo rápido como ela esperava, já que eu demorei um pouquinho para chorar [após o parto]. Ouvir dela o que sentiu naquele momento”, comentou a filha de Xuxa no documentário da mãe.

Sasha é fruto do antigo relacionamento da apresentadora com Luciano Szafir. “A gente sempre brinca que é raro vê-la chorar, e ver minha mãe se emocionando foi um momento muito bonito. Sou eternamente grata a você por ter encontrado isso e proporcionado esse momento. Foi muito especial”, ela acrescentou.
Além disso, Xuxa disse que a maternidade fez ela repensar a sua vida toda. “Eu sempre achei que estava tudo bem com o jeito que eu levava a minha vida. Quando virei mãe, comecei a ver o mundo de outra maneira”, falou a mãe.
“Eu queria que ela tivesse orgulho de mim, não queria que ela visse a mãe sendo guiada pelos outros. Ser ingênua pelo tempo que eu fui. Quando você vira mãe você vê que não dá mais para permitir isso”, ela contou.

Em entrevista ao site OFuxico, ela comentou que não tinha visto todas as fotos do parto de Sasha e se emocionou ao assistir o documentário. “Eu não vi tudo, não vi mesmo. As pessoas do documentário tiveram acesso a esse material da época e colocaram imagens pra eu, Sasha e João ver. Eu fiquei bastante chocada vendo aquilo que ainda não tinha visto, não sei quantas horas tem essas fitas brutas. Fizeram um auê na minha gravidez e gravaram tudo. Tinha 18, 19 pessoas na sala de parto e imagina eu, lá…e as pessoas gravando tudo”, ela disse.