Grávida da segunda filha, Yanna Lavigne usou as redes sociais nesta terça-feira, 31 de agosto, para exaltar a beleza da maternidade e posar nua. Porém, recebeu a notícia de que o compartilhamento foi censurado nas redes sociais.
Em seu perfil do Instagram, ela aparece tomando sol de topless. A foto foi apagada logo em seguida pelo site. A atriz censurou a foto e publicou novamente em seu perfil. Na legenda da publicação, a mãe fez questão de desabafar:

“O que é liberdade pra você? Me autocensurei e respondo: Quanto artista e corpo feminino. Poder expressar o que sou, como eu sou”, disse. Bruno Gissoni, pai de seu filho e marido, demonstrou apoio nos comentários usando emojis.
Ainda nos comentários, os seguidores e fãs da família fizeram questão de elogiar. “Maravilhosa”, escreveu um. “O Instagram não está pronto para mulheres livres!”, acrescentou outro. “Que isso Mama!”, brincou Giovanna Lancellotti.

Recentemente, Yanna Lavigne usou as redes sociais para compartilhar uma foto em que mostra a barriga à espera da segunda filha, fruto do relacionamento com Bruno Gissoni. Após anunciar que está à espera de uma menina, a atriz aproveitou a publicação para contar aos internautas qual será o nome da bebê. Os dois já são pais de Madalena, de 4 anos.








