No último sábado, 27 de novembro, Yasmin Brunet usou as redes sociais para conversar com os fãs sobre o relacionamento com a sogra, Simone Medina, mãe de Gabriel Medina. A modelo fez o desabafo sobre relações familiares tóxicas nos stories.
“Eu acho que, principalmente no Brasil, as relações familiares são muito romantizadas. Tem, sim, famílias muito tóxicas. Tem membros da família que estupram, abusam física e emocionalmente. Tem pais que fazem atrocidades com os filhos”, começou Yasmin.

A modelo continuou: “Infelizmente, muita gente ainda tem a mentalidade de ‘mas é sua mãe. Mas é seu pai. Mas é seu avô’. E, nisso, perdemos crianças diariamente. Seja perdendo vidas ou um futuro todo pelo trauma que elas passam. Mãe e pai são pessoas normais que tiveram filhos. Tem pessoas boas e ruins no mundo”.
Yasmin ainda aconselhou seus seguidores a como se livrar de uma relação tóxica e narcisista. “Apenas saia sem olhar pra trás. Vai passar por dissonância cognitiva e precisar das pessoas que sabem a verdade para te fortalecer. Busque ajuda psicológica e foque em você”, declarou.
