A modelo Yasmin Brunet falou pela primeira vez no BBB 24 sobre a briga envolvendo seu ex-marido Gabriel Medina e a mãe dele. Enquanto se arrumava para participar do paredão, na última quinta-feira, dia 11 de janeiro, ela comentou a situação com outros confinados.
Em conversa com a cantora Wanessa Camargo, Yasmin contou que Maycon a colocou no paredão por acreditar que ela estava queimada com o público, por conta das polêmicas ligadas ao nome dela com o público de fora da casa.

“Ele acabou de confirmar o porquê me colocou no paredão. Ele falou assim: ‘Dá uma atenção para a minha mulher, ela gosta muito de você. Ela é uma das poucas pessoas que acreditam nas coisas boas que você fez. Não das poucas, das muitas pessoas que acreditam que você não fez metade das merdas que falam que você fez e faz'”, afirmou durante a conversa.
Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
Wanessa questionou a modelo se Maycon estava se referindo a situação dela com a medina. “Deve ser porque eu separei uma família, segundo os fofoqueiros, porque era um pobre coitado que não sabia tomar as próprias decisões de se afastar de alguém ou não”, disparou.
Luiza Brunet sai em defesa da filha Yasmin Brunet após ataques da mãe de Medina
Após a filha ser alvo de críticas públicas, a Luiza Brunet saiu em defesa de Yasmin. Ela decidiu falar sobre os posicionamentos que a Simone Medina, mãe de Gabriel Medina, tem feito à sua família. Em entrevista concedida ao jornal O Globo, a matriarca contou que o casal era unido e vivenciavam um lindo romance.

“Conheci o Gabriel no início da história. Minha filha e ele viveram um romance lindo. Eram muito apaixonados. Mas a coisa foi de um jeito triste nesse final. Só quem pode avaliar o que realmente aconteceu é o ex-casal. Não podemos sair por aí falando se era ou não amor. Não temos o direito de dar uma opinião tão contundente”, disse Luiza.