Zezé di Camargo, de 61 anos, participou de uma entrevista ao ‘Podcasts’ e contou sobre uma fase muito agitada de sua vida. O cantor disse que era ‘pegador’ e admitiu que traiu sua ex-esposa, Zilu Godoy. Ao relembrar o casamento, ele também contou o real motivo para o matrimônio ter acontecido.
“Eu sou um homem vivido, que passou por todas as experiências com mulheres na vida. Mulheres bonitas igual a Gra [Graciele Lacerda, atual companheira do cantor], eu tive o quanto eu quis durante a minha vida”, contou ele. “Teve uma época na minha vida, de 1992 a 2005, que eu era bagaceira. Eu passava o rodo. Não nego isso”. Vale lembrar que ele e Zilu foram casados de 1982 a 2012.

Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
“Isso não quer dizer que eu deixei de ser um bom pai, que eu deixei de cumprir com minhas obrigações, que eu deixei de amar meus filhos”, pontuou. O artista disse que, chegou um momento que ele não aguentou mais se passar por ‘bonzinho’ com tudo o que estava fazendo, por isso decidiu colocar um fim na relação.

Após relembrar a fase “pegador”, o sertanejo contou como a união do agora ex-casal aconteceu. Ele afirma que a decisão veio após Zilu engravidar, já que os pais dela não apoiavam o relacionamento dos dois.
“Os pais dela eram contra o nosso namoro, porque achavam que eu era um moleque e não tinha futuro. Queriam que ela casasse com um cara mais velho que ela, que tivesse futuro. É normal de todo pai pensar isso. Eu não tinha onde cair morto. Vivia de cantar num lugar ou outro”, contou.

“Quando ela engravidou, chegou no terceiro mês e não tinha mais como esconder, eu falei para ela: então nós vamos casar. Por que se você confiou em mim, e ficou grávida de mim, eu não vou deixar sua família te massacrar. Eu sabia que a hora que ela contasse para os pais que ela estava grávida de mim, eles iam massacrar ela”, finalizou.










