Nesta terça-feira, dia 23 de maio, Zilu Camargo usou as redes sociais para compartilhar um novo registro em família. Após três anos separada da mãe, a empresária mostrou como foi o reencontro com a dona Fia. Ela não podia voltar para o Brasil desde 2019, pois não tinha conseguido o green Card para morar legalmente nos Estados Unidos.
Em uma publicação realizada nos Stories do Instagram, ela mostrou o momento em que ela chegou ao sítio em Goiânia, capital de Goiás. No vídeo as duas aparecem emocionadas e se abraçam. “Um encontro emocionante com a minha mãe depois de 3 anos. Matando a saudade”, escreveu Zilu na legenda da postagem.
Em abril de 2023 ela comentou nas redes sociais que finalmente recebeu o tão sonhado green card e agora ela pode voltar ao Brasil para visitar os familiares que moram no país. A empresária é mãe de Camilla, Igor e Wanessa Camargo, frutos do relacionamento com Zezé Di Camargo.

Mansão nos Estados Unidos
No Instagram, Zilu gravou um vídeo que mostra a visão que as pessoas tem de dentro da casa, a mansão fica localizada próxima a um lago: “Em casa curtindo essa vista, essa piscina. Isso aqui é um paraíso! Olha ali o lago. Eu aqui curtindo as minhas ‘cositas’. Agora é esperar uma pessoa chegar pra gente estar fazendo uma reunião”, disse ela.

Ela aproveitou também para mostrar algumas fotos antigas da família e relembrou a morte do pai: “”Minha princesinha [a filha e atriz Camilla Camargo], olha eu aqui no casamento da Wanessa[com o ex-marido, Marcus Buaiz], Igor [filho caçula de Zilu e Zezé], meu paizinho que eu perdi na pandemia, a Julia [filha de Camilla]”, disse a empresaria.

“Gente isso aqui era de quando eu ia esquiar. Minha vó e minha mãezinha e, pra terminar, Wanessinha”, explicou ela sobre quando foram tiradas as fotografias.
Veja também: Vacinas salvam vidas: tudo sobre a Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe
Vacina é um tema tão essencial que, pela primeira vez, a Pais&Filhos se uniu ao Ministério da Saúde e Crescer nessa causa. Estamos juntos para conscientizar a população sobre a importância da imunização contra a gripe e estimular a vacinação, com foco nos grupos prioritários