Ary Mirelle compartilhou com seus seguidores, nesta quarta-feira (10/9), como foi a chegada de seu segundo filho, Joaquim, nascido no último domingo (7/9). A influenciadora, que também é mãe de Jorge, de 1 ano e 7 meses, contou que passou por um longo processo de parto e ainda enfrenta os cuidados do pós-parto.
Expectativas x realidade do parto
Em vídeos publicados nos stories do Instagram, Ary explicou que imaginava que o nascimento seria mais rápido por causa da cerclagem feita durante a gestação.
“Tem muita coisa que quero conversar com vocês sobre minha experiência. Nenhuma experiência é igual, eu achava que seria de um jeito e foi totalmente diferente. Por eu ter cerclagem, eu achei que ia tirar – com 36 semanas e ia descer igual quiabo, ia escorregar”, relatou.
Segundo a influenciadora, ela já havia se preparado para a chegada de Joaquim assim que completou 36 semanas de gestação. No entanto, o bebê demorou mais do que o esperado para nascer.
“Na hora do parto eu achava que ele ia escorregar também, que eu ia chegar no hospital e eu já ia ter ele. Mas foram umas 16 horas em trabalho de parto”, contou.

Longas horas até a chegada de Joaquim
Ary ainda detalhou que sua bolsa estourou na madrugada anterior ao parto, mas ela permaneceu em casa por cerca de 12 horas.
“A bolsa estourou um dia antes, na madrugada e eu ainda fiquei em casa por 12 horas. Depois que a bolsa estourou, eu pari depois de umas 34 horas”, explicou.
Recuperação no pós-parto
Três dias após dar à luz, Ary também dividiu como está sendo o processo de recuperação.
“Meu pós-parto do normal estou tendo bastante sangramento, mas agora bem menos. Está diminuindo o fluxo. Eu também tive que dar ponto, um pontinho só. Mas mesmo assim preciso ter todo o cuidado”, completou.










