Cuidar de Mavie, de 1 ano, e Mel, com apenas 2 meses de vida, não é tarefa simples, especialmente quando as crianças fazem parte de uma das famílias mais famosas do Brasil. Na mansão de Neymar e Bruna Biancardi, localizada em Santos (SP), a rotina das babás envolve muito mais do que carinho e atenção: há um processo rigoroso para garantir a segurança e a privacidade das meninas.
Processo seletivo pessoal e criterioso
Segundo informações divulgadas pelo jornal Extra, Bruna Biancardi é quem conduz, pessoalmente, a seleção das profissionais responsáveis por acompanhar suas filhas. As candidatas passam por entrevistas detalhadas, onde são avaliadas não apenas pela experiência com crianças, mas também por sua postura ética e discrição.

Assinatura de termo de confidencialidade é obrigatória
Após serem aprovadas na entrevista, as babás precisam assinar um termo de confidencialidade. Esse documento tem como objetivo evitar qualquer vazamento de informações sobre a vida privada da família, tanto para a imprensa quanto para as redes sociais.
A medida reforça a principal preocupação do casal: manter a intimidade de Mavie e Mel longe dos holofotes. Mesmo sendo figuras públicas, Neymar e Bruna fazem questão de preservar ao máximo a rotina das filhas.
Família presente, mas sem conflitos
Ainda de acordo com o Extra, a convivência familiar é intensa. A mãe de Bruna, por exemplo, está sempre por perto e participa ativamente do dia a dia com as netas. Apesar disso, o jornal mencionou que essa presença constante poderia gerar incômodos — o que foi prontamente negado por Neymar e Bruna nesta quarta-feira (17/9).










