Na manhã desta quarta-feira (20), uma câmera do programa Smart Sampa, da Prefeitura de São Paulo, flagrou um acidente envolvendo o Porsche de luxo onde estavam os influenciadores Gato Preto e Bia Miranda. O veículo avançou o sinal vermelho na Avenida Brigadeiro Faria Lima, na Zona Oeste da capital, e colidiu lateralmente com um Hyundai HB20 que trafegava pela Rua Elvira Ferraz.
Imagens mostram alta velocidade e colisão com poste
O registro foi feito por volta das 6h24 da manhã. As imagens mostram o Porsche trafegando em alta velocidade, cruzando o sinal vermelho e atingindo o outro carro. Após a batida, o esportivo ainda colide com um poste de semáforo.
Segundo uma testemunha, que havia acabado de descer de um ônibus, o carro já vinha em alta velocidade e desrespeitando as regras de trânsito. Após o acidente, os assessores dos influenciadores retiraram os dois do local, junto com os pertences que estavam no veículo.
não há palavras pra descrever o quanto a situação do Gato Preto e a Bia Miranda fizeram hoje me deixa puta, mesmo q não aconteceu nada tão grave, em um próximo dia matam uma família, pagam fiança e tudo fica por isso mesmo pic.twitter.com/Sj5PM6GsaT
— ra cedric (@twittaraissa) August 20, 2025
Depoimento de Bia Miranda nas redes sociais
Nas redes sociais, Bia Miranda comentou o ocorrido, dizendo que foi informada de que o outro carro teria passado no sinal vermelho, mas que não sabe ao certo o que aconteceu.
“O que foi me passado foi que o senhor passou no sinal vermelho. Não sei quem está errado ou certo, não teve nada grave. Quero saber se tem câmera de segurança. Pedir desculpas para o senhorzinho, filho dele, se a gente estava errado. Não vi nada, não vi sinal vermelho, não vi sinal verde. Eu estava mexendo no celular. Só vi o baque”, afirmou.
Ela ainda se comprometeu a arcar com os custos dos danos ao veículo atingido:
“Carro do senhorzinho […] isso aí é lixo, a gente arca com a responsabilidade. Lógico que ele não vai ficar sem. Mesmo se ele estiver errado ou certo.”
Influenciadora comenta momento difícil
Bia também comentou sobre o momento complicado que está enfrentando: “É irmãs […] estou aparecendo aqui toda descabelada, mas é isso, a gente precisa tomar um banho de sal grosso […] porque o insta dele [Gato Preto] foi derrubado, o carro que ele acabou de comprar, foi quitado ontem, deu ‘pt’ no carro de R$ 1,5 milhão… foi preso. Está acontecendo muita coisa esse mês. Esse mês está pesado.”
Gato Preto foi preso após o acidente
O influenciador Gato Preto, que dirigia o Porsche, foi preso. Quando a polícia chegou ao local do acidente, ele já havia deixado a cena e, por isso, não realizou o teste do bafômetro. Horas antes, ele havia publicado imagens em uma balada e, depois do acidente, apareceu em um carro de aplicativo com a mão ferida, dizendo que “só queria ir pra casa”.
O filho do motorista do HB20 teve ferimentos leves. Ele bateu a cabeça no airbag e sofreu um corte na mão. Foi levado ao pronto-socorro Alvorada, em Moema.
Veículo de luxo ficou completamente destruído
O Porsche conversível, avaliado em cerca de R$ 1,5 milhão, ficou destruído após a colisão. Pela manhã, o carro ainda estava no local, mas não chegou a atrapalhar o trânsito. Pedaços dos dois veículos ficaram espalhados pela via.
Recentemente, Bia Miranda e Gato Preto foram alvos de uma operação policial que investiga esquemas de jogos de azar online, como o conhecido “Jogo do Tigrinho”. A participação em eventos desse tipo pode ter relação com a movimentação financeira e o estilo de vida ostentado pelos influenciadores.










