Camila Queiroz, de 32 anos, e Klebber Toledo, de 39, estão curtindo uma fase cheia de novidades e amor. Grávidos do primeiro filho, o casal embarcou para uma viagem especial com destino à Itália e revelou que se trata de uma “babymoon”. A atriz compartilhou um registro do painel do voo, que mostrava a rota de São Paulo a Roma, e escreveu: “Férias com meu amor. Ou melhor, babymoon”.
O que é “babymoon”?
O termo, que mistura “baby” (bebê) com “honeymoon” (lua de mel), define um tipo de viagem que muitos casais fazem antes da chegada do bebê. É um momento reservado para celebrar a última fase da vida a dois, antes de mergulhar de vez na maternidade e paternidade. A ideia é descansar, se reconectar e criar memórias especiais nessa transição tão significativa.
Cada vez mais comum entre casais grávidos, a babymoon tem ganhado espaço como uma forma simbólica e prática de se preparar emocionalmente para a nova rotina com o bebê.

Expectativa para o primeiro filho
Camila e Klebber anunciaram a gravidez no começo de julho, com uma publicação dizendo: “Há cinco meses esperando o amor da nossa vida”. Eles estão juntos há 8 anos e oficializaram a união em 2018. Agora, celebram essa nova etapa com entusiasmo.
Em conversas anteriores à revista Quem, Camila já havia falado sobre o desejo de ser mãe. Durante as gravações da novela Amor Perfeito, na qual interpretou Marê, ela comentou como a personagem a ajudou a explorar esse lado materno. “É uma busca, o que ela sente pelo filho é muito forte. Eu não sou mãe, então também descubro isso fazendo. Sou mãe de pets”, contou, entre risos. Camila tem quatro cachorros e um gato.
Maternidade sempre foi um sonho
O desejo de ter filhos já era antigo. “Nasci para ser mãe, só não sou ainda. Mas é um sonho”, afirmou ela em entrevista recente. Sobre as cobranças em torno da maternidade, Camila foi sincera: “Já senti mais. Acho que, hoje, o público entende que estou em um momento importante de carreira”.
Durante o Rock in Rio deste ano, a atriz voltou a falar sobre o assunto ao gshow.: “A gente quer filhos, só não sei te dizer quando”. Na época, ela chegou a mencionar planos maiores: “Eu queria muito três, a gente falava muito de três. Mas hoje, não sei… dois já é um bom número”.