Já pensou descobrir que sua filha casou e você não ficou sabendo de nada? Pois foi exatamente isso que aconteceu com dona Geni, mãe da ex-ginasta Daniele Hypolito. O susto foi grande, a decepção também, mas calma, ela teve um bom motivo.
Daniele, conhecida por suas medalhas e agora também por sua participação no “BBB 25”, é casada com o dançarino Fábio Castro. Eles estão juntos há 11 anos e morando sob o mesmo teto desde 2018. Há quatro anos, decidiram oficializar a união no papel. Mas o detalhe curioso? Nada de igreja, festa ou convite para os familiares. Foi tudo no civil, sem aviso prévio. Nem a mãe, nem o irmão, nem os amigos foram chamados. E sim, isso gerou climão.
A reação da mãe: choque e bronca
Imagina a cena: dona Geni descobre que a filha se casou depois que tudo já aconteceu. Ela contou ao jornal EXTRA que ficou paralisada de surpresa. Depois do choque, veio a bronca pelo telefone, e com razão, né?
“Você acredita que Daniele casou e não me convidou? Eu achando que ia ver minha filha toda princesa…”, contou dona Geni, ainda inconformada.
Mas afinal, por que esse casamento secreto?
Daniele explicou que o casamento civil foi, na verdade, uma exigência contratual para que ela pudesse participar de um reality show, o “Power Couple”, da Record. Como ela e Fábio já moravam juntos, oficializar no cartório foi uma decisão prática. Mas não era para ser um “grande dia”, e sim apenas uma formalidade.
“Foi tudo muito rápido. A gente fez no cartório, sem envolver ninguém. Mas agora queremos casar de verdade, com tudo bonitinho, em outubro deste ano”, contou a ginasta, bem animada com os novos planos.
Diego, ex-ginasta e irmão de Daniele, também ficou sabendo da união e por pouco não entregou a novidade antes da hora. Ele chegou a insistir para que a irmã contasse logo para a mãe. No fim, tudo ficou em família… mesmo que a notícia tenha demorado um pouco para chegar.
A verdadeira festa vem aí!
Se você achou que essa história ia terminar em mágoa, pode respirar aliviado. Daniele e Fábio estão organizando uma nova cerimônia, dessa vez com direito a tudo: vestido, convidados, dança dos noivos, e, claro, dona Geni na primeira fila.
O grande evento está previsto para outubro e promete reunir toda a família e amigos, inclusive aqueles que ficaram de fora da versão anterior. Para Daniele, é agora que o casamento “de verdade” vai acontecer.
“Queremos fazer algo especial, com todo mundo que a gente ama por perto. Vai ser lindo!”, afirma a ex-atleta.
Irmão de Dani fez um desabafo sobre dificuldades na infância
Diego Hypólito compartilhou com a revista QUEM sobre a sua infância e todas as dificuldades que passou até chegar onde está agora. O ginasta nasceu em Santo André, em São Paulo e conta que já passou seis meses sem energia elétrica em casa.
“Nunca imaginei que um dia eu ia ser famoso. Eu tive uma vida miserável. Era pobre de não ter o que comer. Não tinha o mínimo de dignidade. Uma vez, a minha mãe conseguiu uma lata de leite condensado com a vizinha e dissolvemos no bico de gás o leite para eu poder beber e ir treinar. A gente não tinha centavos para comprar um fósforo. Ficamos seis meses sem energia elétrica. Foram muitas dificuldades financeiras“, relembra. “Eu tinha 14 anos de idade e aquele desespero horroroso para mudar de vida”, contou.
Ele se emociona ao falar da oportunidade de mudar de vida que teve com a ajuda da irmã, Daniele Hypólito. Atualmente, ele conseguiu uma vaga para as Olimpíadas de 2020 e fez uma crítica sobre a competição de ginástica feminina no Japão.