Ellen Pompeo viveu um momento de tensão fora das telas, com direito a esquadrão antibombas. Isso mesmo: tudo começou por causa de um pacote de sementes de girassol.
O episódio aconteceu em março nos Estados Unidos, mas só veio à tona agora, em uma entrevista concedida à revista Travel + Leisure. Ellen, que tem 55 anos, contou que foi parada pela segurança do aeroporto enquanto tentava embarcar em um voo. O motivo? Uma embalagem suspeita na bagagem, que acabou acendendo os sensores da TSA, a agência responsável pela segurança nos aeroportos americanos.
“É uma piada?”: atriz achou que estava em pegadinha
O tal item suspeito era um pacote de sementes de girassol orgânicas, compradas na rede de supermercados Erewhon, famosa por vender produtos ultrasselecionados e nada comuns. Mas mesmo parecendo inofensivo, o pacote acionou um alerta que levou a atriz para uma sala reservada, onde foi submetida a uma inspeção rigorosa. E sim, o esquadrão antibombas foi chamado.

“Me seguraram por uma hora e chamaram o esquadrão antibombas”, contou a atriz. Sem conseguir acreditar no que estava vivendo, ela só pensava: “Isso é uma piada?”
E mesmo oferecendo descartar o produto na hora, Ellen foi informada de que o procedimento teria que ser seguido até o fim. O resultado? Atraso, tensão e até uma mensagem preocupada para seu assessor: “Talvez eu não consiga embarcar, e você nunca vai adivinhar o motivo.” Por pouco Ellen não perdeu o voo. E, apesar do susto, tudo acabou sendo resolvido sem maiores consequências
Esse tipo de situação deixa uma mensagem clara: celebridade nenhuma está imune às surpresas do aeroporto, e no fim das contas, Ellen Pompeo ganhou mais uma história digna de roteiro!