Boas notícias vindo direto de Miami! Nasceu Zuri, a primeira filha do casal Ludmilla e Brunna Gonçalves. O anúncio foi feito com uma bem fofa em que as duas aparecem segurando a mãozinha da recém-nascida, com a legenda “Hoje a gente multiplicou o amor”. Difícil segurar a emoção, né?
Mas além da fofura que é ver esse sonho realizado, muita gente ficou curiosa: por que a bebê nasceu nos Estados Unidos? Entenda porque o casal fez essa escolha.
Por que o nascimento foi nos Estados Unidos
O local de nascimento de Zuri foi uma escolha bem pensada por Ludmilla e Brunna. O casal optou por Miami, na Flórida, por um motivo bem estratégico: a cidadania americana.
De acordo com a 14ª Emenda da Constituição dos EUA, qualquer pessoa nascida em solo americano tem direito automático à cidadania. Isso mesmo, Zuri já começa a vida com passaporte dos Estados Unidos garantido.
Quando a família voltar ao Brasil, Zuri também poderá ser registrada por aqui e ganhar a cidadania brasileira, então terá dupla cidadania logo no berço.
A decisão de formar uma família
Ludmilla e Brunna estão juntas desde 2019, e desde o início do casamento já sonhavam com a chegada de um bebê. O plano de aumentar a família foi ganhando forma, até que decidiram que Brunna seria a responsável por gerar a criança.
Segundo a bailarina, a decisão foi natural. Enquanto ela sempre quis viver a experiência completa da gestação, com direito a barriga crescendo, chutes e até o parto normal, Ludmilla revelou que não se via “barriguda”. Então, a escolha foi feita com carinho e sintonia.
Fertilização in vitro e mudança para os EUA
A gravidez de Brunna aconteceu por meio de fertilização in vitro (FIV), um processo que, como muitos pais sabem, exige paciência e dedicação. Todo o procedimento foi feito nos Estados Unidos, o que tornou a agenda do casal ainda mais corrida, afinal, Ludmilla é uma estrela da música e Brunna não fica atrás na dança.
Inclusive, desde julho do ano passado, as duas estão morando em Miami, onde Ludmilla comprou um apartamento. Ou seja, o nascimento de Zuri nos EUA foi uma escolha prática e estratégica para receber a cidadania americana
Claro que um momento tão importante como esse não poderia acontecer sem o apoio da família. A mãe de Brunna, Mirian Gonçalves, viajou para os Estados Unidos especialmente para acompanhar a chegada da neta. Ela até compartilhou nas redes sociais o momento em que chegou a Miami.
Nascimento de Zuri
A cantora Ludmilla e a bailarina Brunna Gonçalves anunciaram a chegada da primeira filha do casal, Zuri, e deixaram a internet inteira suspirando. A notícia foi dada nesta quarta-feira, 14 de maio, com direito a uma declaração que aqueceu corações por toda parte.
Desde que o casal anunciou o processo para se tornarem mães, os fãs acompanharam cada passo com atenção e muito carinho. E agora, finalmente, Zuri chegou. A notícia está movimentando as redes sociais e encheu os seguidores de alegria, afinal, quem não ama ver uma história de amor ganhar esse novo capítulo?
Ludmilla e Brunna sempre compartilharam com o público o desejo de aumentar a família. E quando o anúncio da gravidez veio, foi só festa. Agora, com o nascimento de Zuri, esse sonho se transformou em realidade.