Aline Gotschalg, de 34 anos, e Fernando Medeiros, de 43, surpreenderam os seguidores ao revelarem que já passaram por uma separação de seis meses. O casal, que está junto há cerca de dez anos e se casou em 2015, contou que esse período foi decisivo para o amadurecimento da relação.
“Foi em 2018 que a gente ficou um tempinho separado”, lembrou Aline, respondendo perguntas dos fãs no Instagram. Fernando completou: “As pessoas talvez não saibam ou chegaram depois desses 10 anos que temos juntos.”
Um momento difícil que fortaleceu o amor
Apesar da separação, os dois destacam que o tempo afastados ajudou a fortalecer o casamento. “Foi um momento bem difícil, mas acho que a gente aprendeu muito com isso e, por isso, a gente é tão forte hoje”, declarou Fernando.

Para Aline, a pausa foi fundamental para o crescimento da relação: “A separação foi muito importante pra gente amadurecer o relacionamento. Foi bom de certa forma, porque a gente melhorou muito.”
Fernando acrescentou que, nesse período, o casal conseguiu entender melhor o que sentia falta e valorizar o que o outro oferecia: “A gente entendeu o que fazia falta e o que o outro tinha.”
As dificuldades do início da vida a dois
O casal também relembrou os desafios enfrentados quando decidiram formar a família. “Quando o Luca [filho deles] nasceu, eu não tinha dinheiro. Raspei o que tinha na conta para pagar hospital para o Luca”, contou Fernando.
Aline complementou, falando sobre as condições simples em que viviam: “A gente morou em um apartamento que não tinha dinheiro nem para comprar cortina, a gente colocava edredom. Moramos em um quarto, o banheiro era do lado de fora, não tinha ar-condicionado e nem ventilador. Era um calor no Rio. São muitas coisas que a gente não fala muito.”