Você aí, tentando equilibrar trabalho, filhos, boletos e um pouco de descanso… já parou pra pensar como anda a vida íntima dos casais famosos? Pois é, nem todo mundo vive uma comédia romântica. Quem contou tudo foi Fernanda Lima, casada com Rodrigo Hilbert há mais de duas décadas. E olha… a apresentadora surpreendeu muita gente com a honestidade.
Durante uma participação no podcast Surubaum, comandado por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Fernanda deu aquela jogada de real que faz todo mundo rir, mas também pensar: a vida sexual com o marido está rareando. “Não está fácil na minha casa”, disse ela, e logo depois completou, com aquele toque de sinceridade afiada: “Ao sexo. Não está fácil. É que a vida vai ficando muito corrida”.
Rotina puxada e cama vazia
Casados desde 2001 e pais de três filhos, Fernanda e Rodrigo são praticamente o casal símbolo da harmonia familiar. Mas a verdade, como ela mesma mostrou, é que até os casais mais admirados têm suas crises de agenda. Entre cuidar dos gêmeos Francisco e João, além da caçula Maria Manoela, e tocar suas carreiras, a intimidade ficou para segundo plano.
“Eu falei pra ele: ‘Precisamos, né?’. E ele respondeu: ‘É, um pouquinho’. Aí eu: ‘Não, um pouquinho, não’. E ele: ‘Mas pra quem não tem nada, um pouquinho já tá bom’”, contou, arrancando risadas dos anfitriões e ouvintes.
A apresentadora Fernanda Lima fez um desabafo sobre sua vida sexual com seu marido, Rodrigo Hilbert, em entrevista com Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, no programa "Surubaum", que vai ao ar nesta terça-feira (03). "Não tá fácil na minha casa", disse ela durante a entrevista. pic.twitter.com/5hO0woHDIa
— Portal Roma News (@RomaNewsOficial) June 3, 2025
O papo virou aquele espelho da realidade de muita gente: nem sempre o desejo está ausente, mas o tempo, ah… esse parece que desaparece quando os filhos entram em cena. E o casal, mesmo com tanto tempo de estrada, ainda enfrenta esse dilema comum: como manter a chama acesa no meio do caos?
Traição, juventude e amadurecimento
Em outro bate-papo, dessa vez no videocast terapiRa, Fernanda foi além e falou sobre um tema delicado: traição. Ela revelou que, após ser traída ainda jovem, passou a revidar com o mesmo comportamento. “Virei uma traidora de homens”, disse, explicando que sentia que precisava se autoafirmar – e que a infidelidade virou, por um tempo, uma forma de reagir à dor.
Segundo ela, essa fase ficou no passado. Ao se casar com Hilbert em 2004, tudo mudou. “No casamento, eu amadureci. Não vou ficar procurando sarna para me coçar, porque isso me custa muito”, afirmou. E completou com uma fala impactante: “Quem está na rua fazendo algo sabendo que tem alguém em casa dando janta para os filhos… eu acho uma sacanagem”.