Lara Barth, jornalista e filha de Roger Flores, surpreendeu ao ganhar repercussão nas redes sociais ao comentar sobre seu pai famoso. A carioca de 30 anos contou que as pessoas ficam curiosas ao perguntar se ela é filha do relacionamento entre Roger e Deborah Secco, que durou de 2007 a 2013.
Lembranças positivas da relação com Deborah Secco
Sobre a atriz, Lara só tem elogios. “Meu pai foi casado com a Deborah Secco uns seis anos. Lembro que eles começaram a namorar quando eu tinha uns seis anos e foi um relacionamento que durou até meus 12 anos. Acho ótimo quando me perguntam essas coisas, porque eu não perco uma oportunidade de falar da minha experiência com a Deborah com madrasta”, disse a jornalista, filha de Roger com Karoline Barth.

Lara fez questão de destacar o quanto Deborah é especial para ela: “Eu tenho pena de quem não vai ter a oportunidade jamais de conhecê-la, porque Deborah é simplesmente incrível. Eu não tenho nada, além de coisas maravilhosas para falar sobre ela. Falo isso para todo mundo. Ela sempre vai fazer parte da minha vida, de quem sou e me tornei. Ela sabe o quanto é especial para mim e é isso. Ela é tudo que possam imaginar de bom e muito mais”.
Resposta bem-humorada a comentários nas redes
Ao falar da ex-madrasta, Lara também recebeu comentários maldosos, que ela rebateu com humor. “Já tive ataques e respondi com bom humor a quem disse que eu parecia ‘mãe da Deborah Secco’. A minha sorte é que sei que sou bonita, que não pareço mais velha que sou”, afirmou, rindo.
Sobre viralizar na plataforma, Lara revelou que no começo sentia vergonha de postar, mas decidiu abraçar a situação: “Se esse é o hype que o TikTok quer que eu surfe, que eu sou filha do Roger Flores… ainda bem que sou filha dele. Então, me sigam para eu surfar nisso, e monetizar essa plataforma, porque eu quero muito renovar meu apartamento. E comprar um carro”, completou.