Nesta segunda-feira (25), Ary Mirelle, esposa do cantor João Gomes, compartilhou com os seguidores um momento cheio de carinho protagonizado pelo filho do casal, Jorge. O pequeno mostrou toda a saudade que sentia do pai, que estava viajando, e acabou emocionando os fãs nas redes sociais.
Madrugada agitada: “Acorda já no desespero atrás de João”
Por meio dos Stories do Instagram, Ary contou que teve uma madrugada complicada. Segundo ela, Jorge acordou por volta das 5h da manhã, chorando e chamando pelo pai. “A hora que ele me acordou hoje”, escreveu, ao mostrar o bebê tentando sair do quarto.
🚨VEJA: Jorge todo feliz vendo que seu pai João Gomes tinha chegado em casa. pic.twitter.com/uQkpSMF8kj
— CHOQUEI (@choquei) August 25, 2025
Em seguida, a influenciadora explicou o motivo da angústia do pequeno: “Acorda já no desespero atrás de João”. A cena derreteu os corações dos seguidores, que acompanharam o relato carinhoso da mãe.
Esperando na porta: “Acho que acordou e foi direto pra porta”
Ainda nos registros, Ary mostrou Jorge sentado na porta de casa, aparentemente esperando pela chegada de João Gomes. “Acho que acordou e foi direto para a porta na intenção de que o pai tava chegando”, contou ela.
Apesar do sufoco, Ary conseguiu fazer o filho voltar a dormir por algumas horas. Mas logo ao amanhecer, Jorge voltou a chamar pelo pai com a mesma ansiedade.
Reencontro cheio de afeto: “A felicidade vendo o pai chegar”
O momento tão esperado finalmente aconteceu durante o café da manhã. Assim que João Gomes chegou em casa, Jorge correu para os braços do pai com um sorriso de orelha a orelha. Ary registrou a cena com imagens das câmeras da cozinha e dividiu com os fãs a emoção do reencontro.
“A felicidade vendo o pai chegar”, escreveu a influenciadora, que também está grávida do segundo filho do casal, Joaquim.

Família em destaque
O momento entre João Gomes e Jorge destacou o carinho da família, sempre acompanhada de perto pelos fãs nas redes sociais. Além da vida profissional de sucesso, o cantor e Ary Mirelle vêm construindo uma relação familiar marcada por afeto e cumplicidade, agora, à espera do novo integrante.