Guilherme Namentti, filho do cantor Latino, usou as redes sociais nesta segunda-feira (9) para se pronunciar sobre a recente briga pública com o pai. O jovem de 21 anos publicou um vídeo em tom de desabafo e pedido de desculpas, após ter exposto um registro polêmico do cantor nas redes, onde ele aparecia fazendo uso de substâncias ilícitas. Guilherme declarou que a atitude foi tomada num momento de desequilíbrio emocional.
Desentendimentos e desabafo
A polêmica começou depois que Latino acusou o filho de ser usuário de drogas, o que Guilherme nega. Em contrapartida, o jovem admitiu ter problemas com álcool e disse que se sentiu injustiçado pelas declarações do pai. “Foi uma forma que eu encontrei… eu estava sem orientação, desequilibrado emocionalmente”, afirmou.
Guilherme também negou acusações de agressão à mãe e à atual esposa de Latino. Ele ressaltou que está buscando ajuda profissional e já iniciou um acompanhamento terapêutico com o psicanalista Sandro Barros. O jovem explicou que o momento de impulsividade foi consequência da raiva e de questões emocionais mal resolvidas.