Ao completar 39 anos, Giovanna Ewbank foi homenageada pelo amigo de longa data, o empresário e produtor cultural Leo Fuchs, com uma série de fotos e um texto carinhoso nas redes sociais. Entre as imagens compartilhadas, uma chamou a atenção do público: um beijo na boca entre os dois.
A postagem rapidamente ganhou destaque nas redes, gerando comentários, questionamentos e até críticas por parte de alguns internautas. Diante da repercussão, a atriz decidiu se manifestar para esclarecer o contexto da foto.
“Dou selinho nos meus amigos”, afirma Giovanna
Em entrevista ao portal LeoDias, Giovanna explicou que o beijo foi um selinho, algo que ela já faz naturalmente com pessoas próximas.
“Eu dou selinho nos meus amigos. Inclusive, no meu programa Quem Pode, Pod e no Na Cama, eu sempre dou um selinho nos convidados no final, assim como a Tatá Werneck e a Hebe Camargo faziam. É algo que a gente tem com os nossos amigos”, explicou.
(Foto: Reprodução/Instagram)
A atriz também se mostrou surpresa com a dimensão que o assunto tomou.
“Não sei por que viralizou tanto. Talvez seja porque eu estava com a perna levantada, e acharam mais ‘sexy’, de repente”, brincou.
Foto foi tirada por Bruno Gagliasso
Para reforçar o tom descontraído da situação, Giovanna revelou que o próprio marido, o ator Bruno Gagliasso, foi quem registrou o momento do selinho entre ela e Leo.
“Eu fiquei surpresa com toda a repercussão. Inclusive, quem tirou a foto foi o Bruno”, contou.
Ela ainda destacou que Leo Fuchs está noivo, reforçando que o gesto entre os dois não teve qualquer conotação romântica além da amizade.
Reações nas redes dividem opiniões
Nos comentários da publicação de Leo, seguidores demonstraram surpresa e dividiram opiniões. Enquanto alguns criticaram o gesto, outros defenderam o carinho entre amigos.
“Ela não era esposa do Bruno? Vixe, parece que estou na época errada”, escreveu um internauta.
Outros, no entanto, pediram mais leitura e compreensão do contexto: “Leia o texto”, respondeu um seguidor. Outro ainda rebateu: “Na minha época, mulher casada não beijava assim os amigos não.”
Mas a defesa veio em seguida: “Agora se beijam ou não, isso é da conta de quem é casado com ela. No caso, o Bruno.” Leo Fuchs também respondeu, reforçando que a intenção sempre foi positiva: “A maldade tá na cabeça de quem vê. Quem vive, só existe amor, amizade e respeito.”