Key Alves, de 25 anos, compartilhou com os seguidores nesta terça-feira (16) uma dúvida que tem rondado sua cabeça durante a gravidez: onde o bebê vai nascer. Natural de Bauru, no interior de São Paulo, a ex-BBB explicou que ainda não sabe se o parto acontecerá no Brasil ou nos Estados Unidos.
“Gente, eu não sei nem se vai nascer aqui no Brasil, tá? Então assim, essa é uma pergunta que eu não consigo responder vocês agora”, respondeu, com sinceridade, nos stories do Instagram.
EUA ou Brasil?
A indecisão tem motivo: Key possui plano de saúde nos Estados Unidos e considera seriamente a possibilidade de realizar o parto lá. “Tenho como ter um neném lá. Então, isso é uma das dúvidas que balança muito em mim de ter um neném lá ou aqui”, confessou.

Ela destacou os benefícios de escolher os EUA: “Seria ótimo ter um neném lá, porque a vida deles é incrível. Hoje o melhor país para se morar são os Estados Unidos, todo mundo sabe, mesmo eu amando o Brasil. Mas em questão de educação e saúde lá é o melhor”, avaliou.
Apesar das vantagens estruturais, Key também levou em conta o lado emocional. A influenciadora ponderou que, caso decida dar à luz fora do país, estará longe da maioria da família. “E poderia ter aqui também, que é onde eu teria toda a minha família. E lá eu estaria sozinha, com certeza, seria só uma pessoa da minha família no meu parto”, refletiu.
Primeira gestação
Esta é a primeira gravidez de Key Alves, fruto do relacionamento com o cantor sertanejo Bruno Rosa. O casal anunciou a gestação no início de julho e, desde então, a influenciadora tem compartilhado diversos momentos com os fãs.
Sincera como de costume, Key vem dividindo os sentimentos e decisões que envolvem essa nova fase. A escolha do local para o nascimento do bebê, segundo ela, será feita com calma, levando em conta tanto a estrutura quanto o apoio afetivo.









