O cantor Gusttavo Lima abriu o coração em entrevista exclusiva a Leo Dias, para o programa “Melhor da Tarde”, da Band, e revelou que decidiu parar de fumar neste ano graças à insistência de seus filhos. O sertanejo disse que, apesar do hábito ser prazeroso, percebeu que não traz benefícios e “só te deixa feio”.
Incentivo dos filhos
O artista contou que os filhos, especialmente Gabriel, foram fundamentais para a decisão:
“Meus filhos começaram a pegar no meu pé, principalmente o Gabriel. Eles falaram ‘para de fumar, para com isso. Daqui a pouco você não vai ter mais saúde, aí quem vai cuidar de mim?’”, disse Gusttavo.
O cantor completou:
“E isso foi uma coisa que me tocou muito e que desde janeiro me colocou nesse processo de parar de fumar”.

Transformação e dificuldade
Gusttavo admitiu que o processo não foi simples. Segundo ele, foi preciso muita força de vontade para largar o cigarro:
“Eu tive que pegar raiva desse troço. Quando eu fumava era bom demais, mas eu peguei raiva. ‘Como um negócio desse tamanho tá me dominando?’”
Hoje, o cantor comemora os cinco meses sem fumar e refletiu sobre os efeitos do hábito:
“Minha vida evoluiu muito e a gente vê que tem hábitos que não te trazem benefício nenhum. Não te deixa bonito, só te deixa feio e é deselegante”.
Outros assuntos da entrevista
Além de falar sobre o fumo, Gusttavo Lima também comentou sobre o relacionamento com a esposa Andressa, o contrato com a Sony Music para impulsionar a carreira internacional e algumas polêmicas recentes envolvendo o cantor.