Se você é daqueles que já se perguntou “E os filhos, vêm quando?” ao ver um casal recém-casado, saiba que você não está sozinho. E é justamente essa curiosidade que Jakelyne Oliveira e Mariano estão lidando com muito bom humor e bastante leveza. A ex-Miss Brasil e o cantor sertanejo oficializaram a união recentemente, mas os fãs já estão ansiosos por uma nova geração da família famosa. Será que os bebês vêm aí?
O começo de tudo: romance na TV e planos de vida juntos
Jakelyne e Mariano se conheceram durante o reality show A Fazenda 12 e, desde então, não se desgrudaram mais. O relacionamento que começou sob os olhares atentos do público evoluiu para um casamento cheio de carinho, respeito e, claro, muitos planos em comum.

Mas apesar do clima de lua de mel, o casal não tem pressa quando o assunto é aumentar a família. Em entrevista à Quem, Jakelyne foi direta: sim, quer ter filhos, dois, para ser mais precisa. “Temos muito bem estabelecido quais são os nossos planos e expectativas. Queremos ter dois filhinhos, mas tudo no tempo de Deus, no tempo certo”, disse.
A pressão dos fãs e o desejo de formar uma família
Segundo a modelo, ela e Mariano entendem a ansiedade dos fãs, mas têm os próprios tempos e prioridades. “Lidamos com muita leveza porque acreditamos que seja normal essa ansiedade por parte dos fãs”, contou ela, ressaltando que tudo está bem alinhado entre os dois.
E se você já se pegou dizendo “tudo no tempo de Deus”, Jakelyne também acredita nisso. Para ela, o momento certo para os filhos vai chegar, e até lá, o importante é seguir os planos que eles traçaram juntos.
Congelar óvulos ou seguir o ritmo natural?
Um dos pontos que chamou atenção na entrevista foi a fala sincera sobre o congelamento de óvulos. Jakelyne explicou que, apesar de não estar cogitando essa opção agora, vê com bons olhos a liberdade que essa tecnologia oferece às mulheres.
“Acabei de fazer 32 anos, então ainda estou dentro do prazo do meu relógio biológico”, disse. E embora prefira tentar uma gravidez natural, ela não descarta a possibilidade de congelar os óvulos no futuro, caso seja necessário.
É uma conversa real, madura e cada vez mais comum entre casais que querem ser pais, mas também querem ter controle sobre suas escolhas — sem pressões e sem tabus.

Mariano queria ser pai antes mesmo do casamento!
Quem pensa que só as mulheres têm o famoso “relógio biológico” vai se surpreender. Mariano, cheio de entusiasmo, chegou a sugerir que Jakelyne tirasse o DIU antes mesmo de subirem ao altar! “Ele disse: ‘Tira esse DIU, vamos casar grávidos!’”, revelou Jake, rindo, em entrevista ao portal Leo Dias.
Apesar da empolgação, o casal decidiu adiar a chegada do primeiro bebê para 2026. Afinal, casar já é uma mudança e tanto, e eles preferem aproveitar esse novo momento antes de embarcar na aventura da parentalidade.