O músico e ator Junno Andrade, conhecido por seu relacionamento de longa data com a apresentadora Xuxa Meneghel, se envolveu em uma polêmica após ser citado por uma modelo e massagista de São Paulo, Luana Saraiva. Segundo a profissional, os dois se encontraram pelo menos duas vezes para sessões de massagem sensual com o chamado “final feliz”, expressão usada para indicar que houve relação sexual após o atendimento.
Segundo a massagista, Xuxa saberia das “escapadas”
Em entrevista exclusiva à coluna de Fábia Oliveira, Luana afirmou que Junno teria mencionado que Xuxa está ciente de suas “escapadas”. “Sempre fazia massagem e gostava bastante”, contou ela. A coluna também teve acesso a trocas de mensagens entre os dois, que incluem confirmações dos encontros e conversas sobre agendamentos.

Reencontro após anos sem contato
Luana revelou que conheceu Junno em 2013, durante eventos em uma casa noturna na zona sul de São Paulo. O reencontro aconteceu em 2024, quando o artista entrou em contato após ver um anúncio de massagem tântrica e sensual online. “Na época ele tocava em uma casa noturna. Super simpático com todos, principalmente com as mulheres”, relatou.
A massagista, que na época trabalhava com eventos, disse que mudou de profissão e passou a atuar com massagens. “Ele me chamou pelo anúncio. Disse que fazia massagem com frequência e gostava bastante”, explicou.
Sessões aconteceram no Brooklin, em São Paulo
O primeiro atendimento entre os dois aconteceu em 2024. Segundo Luana, a sessão foi marcada em uma sala no bairro Brooklin, zona sul da capital paulista. Após o atendimento, os dois ainda saíram para comer juntos. Ela relatou que Junno foi “educado e simpático como sempre”, e destacou que ele teria mencionado que Xuxa sabia das massagens: “Ele disse que a esposa sabia”.
O segundo encontro entre os dois teria acontecido em junho de 2025.
Pedido de desconto e o “final feliz”
De acordo com a massagista, uma sessão sensual com duração de duas horas normalmente custa R$ 680. Porém, Junno teria negociado um valor menor. “Ele pediu desconto na vivência de R$ 450”, contou Luana, utilizando o termo “vivência” para descrever uma troca mais íntima entre cliente e profissional, incluindo o “final feliz”.
Trocas de mensagens entre Junno e Luana
A coluna teve acesso a prints de conversas entre Junno e Luana. Em uma das mensagens, ele escreve: “Voltando do Rio te aviso. Semana que vem a gente combina”. Em outra, ele reafirma que sua esposa está ciente de suas escolhas: “Minha mulher sabe que faço massagem e que gosto”.
No momento, os dois não mantêm mais contato. “Ele me adicionou no Instagram, conversamos um tempo. Depois, fui assaltada, perdi meus contatos e não nos falamos mais”, explicou Luana.











