Na última quinta-feira, 27 de março, Justin Bieber causou alvoroço nas redes sociais ao compartilhar com seus seguidores um momento especial com o filho, Jack Blues. O cantor, de 31 anos, encantou os fãs ao mostrar o carinho trocado entre ele e o pequeno em uma foto publicada no Instagram. Jack, fruto do relacionamento do artista com a modelo Hailey Bieber, está cada vez mais ganhando atenção e encantando os internautas com seu charme.
O cantor, conhecido por dividir seu dia a dia com seus seguidores, decidiu publicar um carrossel de fotos, no qual os fãs puderam conferir detalhes de sua rotina cotidiana. Entre as imagens, uma delas se destacou: a do momento em que Justin Bieber recebe um carinho de Jack. “É porque eu sou um maníaco que dedicamos Jack Blues Bieber a Jesus”, escreveu Justin na legenda da foto, compartilhando a conexão especial com seu filho.
O clique emocionou tanto os fãs de Justin Bieber quanto os internautas, que não demoraram a se manifestar nos comentários da postagem. “O Jack é loirinho igual os papais. Que fofura, gente!”, comentou uma seguidora. Outra fã, visivelmente emocionada com a imagem, escreveu: “Eu não tava preparada pra esses mimos numa madrugada”. Já uma terceira, pedindo mais, disparou: “Mostra mais nosso pãozinho”.
O carrossel de imagens também incluiu fotos do cantor em seu estúdio, bem como registros de momentos ao lado de amigos e sua esposa, Hailey Bieber. A presença de Hailey nas imagens reafirma a harmonia do casal, que recentemente enfrentou rumores sobre possíveis crises em seu relacionamento. Após algumas especulações nas redes sociais, o cantor postou fotos com a esposa e o filho, acalmando os fãs e demonstrando que, apesar das especulações, a relação segue forte e saudável.
Justin Bieber está passando por questões mentais recentemente
O cantor canadense, que tem enfrentado desafios relacionados à sua saúde mental, recentemente compartilhou mensagens enigmáticas em suas redes sociais, abordando temas como “raiva” e “sensação de afogamento”, o que gerou preocupação entre seus seguidores. A legenda de uma das postagens com seu filho, por exemplo, causou estranhamento em alguns fãs.
Em uma reflexão recente, Bieber falou sobre como convive com a síndrome do impostor, revelando como sempre se sentiu como uma fraude. “Quando eu era criança, sempre me disseram para não odiar. Mas isso me fez sentir que eu não tinha permissão para sentir ódio, e por isso nunca compartilhei esse sentimento com ninguém. Isso me fazia sentir como se estivesse me afogando, sem ter um espaço seguro para reconhecer essa emoção. Acho que só podemos deixar o ódio ir embora quando o reconhecemos pela primeira vez. Como não sentir ódio depois de tanta dor que já passamos?”, refletiu Bieber, ao mencionar a música I Hate U da cantora SZA.
O cantor também revelou como a síndrome do impostor o afetou ao longo de sua carreira. “As pessoas sempre me disseram: ‘Uau, Justin, você merece isso’. E eu, pessoalmente, sempre me senti indigno, como se fosse uma fraude. Quando alguém dizia que eu merecia algo, eu me sentia como se estivesse trapaceando, tipo, se elas soubessem o que realmente penso sobre mim mesmo… como julgo os outros, como sou egoísta, elas não estariam dizendo isso. Então, se você se sente uma fraude, saiba que você não está sozinho. Eu definitivamente me sinto despreparado e desqualificado na maior parte do tempo”, completou o cantor, compartilhando mais sobre sua luta com a síndrome do impostor.