Kelly Key, aos 42 anos, compartilhou com seus seguidores uma novidade especial envolvendo a filha mais velha, Suzanna Freitas, de 24 anos. A cantora decidiu presentear a jovem com um apartamento localizado no mesmo condomínio onde mantém sua cobertura de férias no Brasil.
A novidade foi divulgada por meio do Instagram da artista, nesta terça-feira (2). Sem revelar o valor ou detalhes específicos sobre o imóvel, Kelly destacou o momento como um marco importante na vida da filha.
“Uma menina pronta para o mundo”
Emocionada, Kelly falou sobre o orgulho que sente da trajetória de Suzanna, fruto de seu relacionamento com o cantor Latino, mas criada ao lado do atual marido, Mico Freitas.

“Meu coração está cheio de gratidão porque Suzanna é uma menina muito especial, que nasceu com o dom da comunicação, encantadora e muito trabalhadora, independentemente da situação financeira da família. Isso é muito bom”, compartilhou.
A cantora também falou sobre o sentimento de missão cumprida ao ver a filha conquistando seu espaço: “Poder presenteá-la com isso é um privilégio. Eu e Mico estamos vivendo uma fase muito boa porque sabemos que entregamos para o mundo uma menina pronta, e ela sabe que vamos estar sempre de portas abertas para ela voltar quando quiser.”
Vizinhas de bloco
O novo lar de Suzanna fica em um dos blocos do mesmo prédio onde Kelly mantém seu imóvel de veraneio. E, segundo a própria cantora, essa proximidade só fortalece os laços familiares.
“O apartamento que a gente deu para ela é no mesmo prédio em que a gente tem uma cobertura. São quatro blocos, e ela conseguiu um no nosso bloco. Ela está no oitavo andar, e falou: ‘mãe, quer dizer que eu posso ficar lá com você de pijama, passando o dia vendo TV, e quando eu for dormir eu desço?’”, contou, com bom humor.
Conexão que vai além do endereço
Para Kelly, a nova etapa de independência de Suzanna não significa distanciamento emocional. Ao contrário, ela enxerga a mudança como uma oportunidade de reforçar a conexão entre mãe e filha.
“Isso prova que a gente não precisa ficar angustiado quando a gente faz com que eles entendam que a gente está ali para somar. Independentemente de mudar de teto, a conexão é eterna. Esse sentimento gostosinho de casa e aconchego sempre vai ficar”, declarou.
Com palavras carinhosas, Kelly encerrou dizendo: “Meu coração fica em paz por saber que, mesmo ela tendo o espaço dela, sempre vai querer voltar e estar perto.”