O cantor Leonardo abriu o coração em entrevista ao jornalista Leo Dias e fez um desabafo tocante sobre a saudade do irmão e ex-parceiro de palco, Leandro, que faleceu em 1998 em decorrência de um câncer raro. Mais de duas décadas após a perda, o sertanejo revelou que trocaria tudo o que conquistou na vida para ter Leandro de volta.
“Voltaria aos meus 10 anos de idade, a gente morava em uma casa muito simples”, relembrou o cantor, emocionado ao falar da infância ao lado do irmão.
Lembranças de uma vida simples
Durante a conversa, Leonardo compartilhou memórias da infância humilde que os dois viveram juntos. Um dos momentos que ele guarda com mais carinho é o tempo em que os irmãos dividiam a mesma cama. “Um dormia com a cabeça pra um lado e o outro pros pés”, contou, relembrando o improviso da época.

Em seguida, fez uma declaração forte que emocionou os fãs: “Eu daria tudo, tudo, tudo, tudo, tudo, tudo, tudo agora, em nome de Deus”.
Reflexão sobre a vida e o que realmente importa
Leonardo também aproveitou a entrevista para refletir sobre os valores da vida. Para ele, o sucesso e os bens materiais não se comparam aos laços familiares e aos momentos vividos com quem se ama.
“O império não vale nada”, afirmou. “A gente sabe pra onde vai, de onde veio. Isso aqui não é nada. Tudo isso fica, todo mundo vai embora.”
O cantor finalizou com uma frase que sintetiza sua saudade e amor pelo irmão: “E tê-lo de volta pra dizer agora: ‘vamos viver mais 30 anos juntos’, nossa, voltaria pra roça na hora”.