As provocações de Luana Piovani a Neymar parecem estar longe do fim. Na noite de terça-feira (21/10), a atriz voltou a citar o jogador em seus stories no Instagram e contou que ele teria sido processado por não pagar o médico responsável pelo parto de Davi Lucca, seu filho com Carol Dantas.
A revelação surgiu após Luana compartilhar uma mensagem enviada por uma seguidora. “Sou enfermeira. Você sabia que o médico que fez o parto do filho do Neymar [Luana substituiu o nome do atleta por ‘cai cai’] só recebeu o dinheiro do parto porque entrou na Justiça? E levou muitos anos para receber”, dizia o texto.
A mensagem continuava com uma crítica direta ao atleta: “Boa intenção não podemos dizer que ele teve. Um homem que não paga o parto do próprio filho”, escreveu a suposta enfermeira. Piovani, sem adicionar comentários, apenas reagiu com a legenda: “Bafoooooooo”.

“Bebê reborn do futebol”, diz Luana
Essa não é a primeira vez que Luana Piovani dispara contra o jogador. Em maio, a atriz compartilhou um vídeo de Guilherme Pallesi, do programa Bola na Rede, da RedeTV!, no qual o comentarista faz duras críticas ao desempenho e à postura de Neymar.
No vídeo repostado por Luana, Pallesi afirma: “Para mim, hoje, o Neymar é muito mais um bebê reborn do Santos, o bebê reborn do futebol brasileiro. É caro e não serve pra porcaria nenhuma”.
Comentários que geraram polêmica
O comentarista seguiu com as críticas: “Quando falam Neymar do Santos, eu não reconheço, agora se falar bebê reborn do Santos, aí eu sei que é o jogador que já foi muito bom, mas hoje não incomoda ninguém”.
E completou com ironia: “O Neymar tem demonstrado a cada dia que ele não está nem aí pro Santos. O Neymar é um leão pra perder três horas fazendo dreadlock na cabeça, mas pra ficar em campo ou acompanhando no camarote jogos decisivos, é um gatinho siamês banguela”.
Casagrande também critica o jogador
As críticas ao craque não vieram só de Piovani e Pallesi. A atriz também compartilhou recentemente um texto do ex-jogador e comentarista Casagrande, publicado em sua coluna no UOL, no qual ele acusa Neymar de falta de comprometimento com o Santos.
“O cara ganha 21 milhões por mês, deveria se dedicar e respeitar o clube que o revelou. Neymar não ama o Santos, ele ama a si mesmo. Ele não respeita a torcida santista e nem ninguém. Ele não é solidário aos seus companheiros”, escreveu Casagrande.
Polêmica sem fim
As declarações de Luana Piovani voltaram a movimentar as redes sociais e reacenderam a rivalidade entre fãs da atriz e admiradores do jogador. Enquanto uns defendem a postura crítica da artista, outros consideram as falas como ataques desnecessários.
Mesmo sem responder diretamente, Neymar continua sendo um dos principais alvos das críticas públicas de Luana — e, ao que tudo indica, essa história ainda está longe de terminar.









