Depois de viverem momentos inesquecíveis com a chegada da primeira filha, Ludmilla e Brunna Gonçalves já estão de volta ao Brasil. O trio aterrissou no Rio de Janeiro nesta sexta-feira, 30 de maio, trazendo na bagagem muito amor e Zuri, que nasceu nos Estados Unidos neste mês.
Primeiros cliques da família
Nas fotos que já estão derretendo corações por aí, Zuri aparece aninhada no colo de Brunna, toda enrolada em um cobertor, enquanto Ludmilla caminha ao lado, visivelmente emocionada. A cena é daquelas que fazem qualquer um abrir um sorriso.
O nome da bebê, Zuri, vem do suaíli, idioma africano, e tem um significado pra lá de especial: “mulher forte, suave e encantadora”. E cá entre nós… combina perfeitamente com a nova integrante da família!
Como Zuri nasceu nos Estados Unidos, ela já tem garantida a cidadania americana. Mas com a chegada em solo brasileiro, os próximos passos incluem o registro por aqui também, ou seja, ela terá dupla cidadania desde os primeiros dias de vida.
Maternidade real e cheia de amor
Nos últimos dias, Ludmilla abriu o coração nas redes sociais e contou por que andou mais afastada. “Estava sumida por motivos de: ter uma filha não é brincadeira. É a coisa mais gostosa do mundo, porém, exige muito de você”, disse a cantora. Pais e mães por aí, identificaram?
Para quem não acompanha a história desde o início, Ludmilla e Brunna estão juntas desde 2018. Elas se casaram em 2019 e, em novembro de 2024, anunciaram a gravidez durante um show emocionante em São Paulo. Agora, com Zuri nos braços, vivem uma nova fase, cheia de desafios, mas também repleta de descobertas e carinho.