Lyandra Costa, filha do cantor Leandro, foi às redes sociais na última terça-feira, 2 de fevereiro, para esclarecer a relação que mantém com a família de seu tio, o cantor Leonardo. Em resposta a uma pergunta sobre o contato com seus primos, Lyandra, que é dermatologista, foi direta e transparente, destacando que, embora haja uma convivência familiar, a correria do dia a dia acaba tornando as interações menos frequentes.
Em um gesto de sinceridade, Lyandra respondeu aos seguidores com uma mensagem simples: “Converso, gente! Normal! São meus primos de 1º grau! Mas com a correria do dia a dia, cada um tem suas vidas, suas famílias, suas obrigações e está tudo certo!!!”
Lyandra já havia abordado anteriormente rumores de que não teria uma boa relação com seus familiares, esclarecendo que sempre se misturou com o lado paterno da família. “Eu me misturo com o meu tio e toda a minha família paterna. Afinal, nós somos família e sempre seremos. Nem sempre estaremos juntos o tempo todo, porque cada um tem sua vida e rotina”, afirmou.
Essas declarações de Lyandra acontecem em um contexto de visibilidade nas redes sociais, onde a família de Leonardo, sua mãe e os filhos do cantor sertanejo frequentemente compartilham detalhes de suas vidas. No entanto, Lyandra se destaca por manter uma postura tranquila sobre a convivência familiar, reconhecendo a importância dos laços sem alimentar expectativas irreais sobre o tempo disponível para todos.
Lyandra contou nas redes que sonhou com seu pai
Mas as reflexões de Lyandra não se limitam apenas à sua relação com a família. Recentemente, a dermatologista compartilhou um momento muito pessoal e emocionante com seus seguidores. Há cerca de duas semanas, ela revelou uma experiência sobrenatural que teve ao sonhar com seu pai, Leandro, que faleceu em 1998. Na época, Lyandra tinha apenas três anos. Ela contou com muita emoção a sensação de reencontro no sonho, mas também revelou a saudade profunda que sentia de uma vida inteira que não foi vivida ao lado dele.
Em resposta a um seguidor que perguntou se ela ainda sonhava com o pai, Lyandra confessou: “Não mais. Eu ficava muito triste a cada sonho, sentia aquela saudade doída de uma vida inteira não vivida”. Ela compartilhou com seus seguidores o último sonho que teve, onde chorou intensamente, e o pai lhe disse que não voltaria mais para que ela não ficasse tão triste. “Da última vez, chorei muito no sonho, e ele me disse que não iria mais voltar porque ele não queria que eu ficasse assim”, revelou Lyandra, emocionando aqueles que a acompanham.