No último sábado (12), a influenciadora Natalie ‘Nadya’ Suleman completou 50 anos e escolheu as redes sociais para celebrar a data especial. Em uma foto compartilhada no Instagram, ela apareceu sentada no sofá, cercada pelos oito filhos mais novos, que nasceram em uma gestação rara e histórica: os óctuplos.
Esses filhos têm hoje 16 anos e nasceram saudáveis no dia 26 de janeiro de 2009, fruto de fertilização in vitro e doação de esperma. São seis meninos e duas meninas: Noah, Maliyah, Isaiah, Nariyah, Nakai, Josiah, Jeremiah e Jonah.
Mensagem de gratidão e amor
No post, Nadya fez questão de agradecer a família pelo carinho no aniversário: “Não podia imaginar passar o meu aniversário em qualquer lugar além de casa, rodeado de pessoas queridas. Obrigada, crianças, por tornarem este dia tão especial; e aos meus mais velhos (que não estão na foto, como de costume), obrigada pelos presentes”.
Ela completou, emocionada: “Sou muito grata pelo nosso tempo de qualidade e amor. Estes momentos que passo com vocês todos os dias me fazem tão feliz e abençoada por ser mãe de vocês. Eu amo vocês”.

Além dos óctuplos, Nadya é mãe de outros seis filhos: Elijah, de 24 anos, Amerah, de 23, Joshua, 21, Aidan, 20, e os gêmeos Caleb e Calyssa, 18. A influenciadora enfrenta há anos o desafio de criar uma família numerosa, sempre buscando dar o melhor para cada um.
Superação e desafios
Em 2016, Nadya revelou que passou por cirurgias plásticas para lidar com as mudanças em seu corpo causadas pela gravidez dos óctuplos, incluindo procedimentos nos seios e abdômen.
Ela também contou abertamente sobre as dificuldades financeiras para criar oito bebês sozinha, o que a levou a trabalhar com filmes eróticos e striptease para complementar a renda. “Tudo que fiz no passado foi por dinheiro, para colocar comida na mesa”, confessou Nadya.
“Eu me desumanizei completamente com o pornô e o strip-tease. Eu estava tão desesperada, pois vi que estávamos à beira de nos tornarmos sem-teto. Então, ao invés de colocar meus filhos diante das câmeras, preferi fazer isso apenas comigo”, explicou.
Em 2012, quando os filhos tinham apenas 3 anos, Nadya declarou falência, mas desde então tem lutado para superar os obstáculos e manter a família unida.










