A duquesa Meghan Markle fez uma revelação inédita sobre como se sentiu durante o funeral da Rainha Elizabeth II (1926-2022), três anos depois do evento. O depoimento foi dado no novo episódio da segunda temporada do programa “Com Amor, Meghan”, no qual Meghan conversou com o apresentador Tan France.
Tristeza longe dos filhos
Elizabeth II faleceu em setembro de 2022, e Meghan e o príncipe Harry estavam na Europa participando de eventos beneficentes na Alemanha. Ao serem informados do falecimento, o casal se deslocou ao Reino Unido. Inicialmente, planejavam passar apenas uma semana fora, mas permaneceram 17 dias longe de casa e de seus filhos, Archie (6 anos) e Lilibet (4 anos).
Durante a conversa, Meghan falou sobre como é difícil ficar longe dos filhos. Ela comentou com Tan France, pai de Ismail (4) e Isaac (2): “Ah, eu entendo. O maior tempo que já passei longe dos meus filhos foram três semanas. Eu realmente não fiquei bem”, lembrando que, na época, Archie tinha 3 anos e Lilibet pouco mais de 1 ano.
O diálogo com Tan também abordou a maternidade. “Sabe o que é engraçado? Quando os pais dizem: ‘Ah, mal posso esperar para eles irem para a faculdade e saírem de casa’: Eu penso: ‘Nunca quero que meus filhos saiam de casa’. Eles não podem se casar. Não podem sair da minha casa”, brincou o apresentador. Meghan concordou e acrescentou: “Sentirei muita falta deles. Você quer ser o pai que diz: ‘Sim, vá em frente. Vá fazer o que você quer. Vá viver essa vida. Mas vou sentir muita falta de você’”.

Romance com o príncipe Harry
No mesmo episódio, Meghan também compartilhou detalhes de seu relacionamento com Harry. Eles começaram a namorar em julho de 2016, ficaram noivos em novembro de 2017 e se casaram em maio de 2018.
Questionada sobre quando percebeu que estava apaixonada, Meghan revelou:
“Foi no nosso terceiro encontro. Nós estávamos em Botsuana e acampamos juntos por cinco dias. Você conhece de verdade alguém quando está em uma cabaninha e acontece algo como: ‘O que é isso lá fora?’. ‘É um elefante. Vamos ficar bem?’ ‘Sim, você está segura’”, contou.
Tan France quis saber quem disse primeiro “eu te amo”. Meghan respondeu:
“Foi ele que me disse.” O apresentador brincou: “Ah, isso é ótimo. Você está ficando vermelha, vou parar com esse interrogatório”.
Reflexão e intimidade
O episódio mostra Meghan aberta sobre sentimentos e experiências pessoais, refletindo sobre maternidade, saudade dos filhos e momentos marcantes do relacionamento com Harry. A duquesa compartilha com o público sua rotina de emoções mesmo em meio à vida pública intensa, oferecendo uma perspectiva íntima sobre os desafios de ser mãe e figura pública.










