Nesta sexta-feira (4), Munik Nunes abriu o coração ao contar sobre uma experiência desconfortável com a filha Catarina, de 1 ano, em uma hospedagem que não permite a presença de crianças pequenas. A ex-BBB relatou que se emocionou ao ver a forma como a bebê e a babá foram tratadas no local.
“Estamos em um hotel que não pode criança, em que criança acima de 14 anos só que é permitido. Não foi eu que fiz a reserva e quando foi feita a reserva não foi informado que a Catarina é bebê”, explicou a influenciadora. Segundo ela, só depois de tudo já agendado, veio a descoberta de que o estabelecimento não era indicado para famílias com filhos pequenos.
Antes de viajar, Munik ainda tentou confirmar algumas informações: “Nessa semana, antes de vir pra cá, eu perguntei: ‘vocês têm berço?’. E aí, não souberam nos falar pelo WhatsApp, então, o Paulo ligou e eles falaram que não aceitam criança e que iriam retornar no outro dia”.
Permissão limitada e regras inesperadas
De acordo com Munik, no dia seguinte, o hotel autorizou a estadia da família, mas sob condições específicas. “Eles autorizaram nossa permanência aqui, mas eles falaram que o café da manhã e o chá da tarde, da babá e da bebê, seriam servidos no quarto do hotel”, contou.
Mesmo aceitando as restrições, a situação piorou quando a babá levou Catarina para uma área externa da hospedagem. “A Estela [a babá] voltou e falou: ‘estou muito p*ta, porque eles falaram que a Catarina não pode ficar nem no jardim’”, relatou Munik, visivelmente abalada.

“Ela só podia ficar dentro do quarto”
O episódio surpreendeu o casal. “O Paulinho levantou e foi perguntar e uma senhora falou que não era permitido [a presença da bebê no local] e que isso foi passado para nós, sendo que não foi passado. Não foi passado que ela não poderia ficar na área externa, que ela não poderia ficar nas áreas comuns”, reforçou.
Diante das imposições, Munik refletiu: “Ou seja, se ela não pode ir para o restaurante, não pode ficar na grama e no jardim, ela tem que ficar dentro do quarto”.
Influenciadora decidiu procurar outro local
No final do desabafo, a ex-BBB disse que decidiu deixar o hotel e procurar outro ambiente mais acolhedor para a filha. “Estou gravando sem o intuito de queimar o hotel, porque foi passado que não era permitido menores de 14 anos. Mas, então, a gente queria cancelar e que devolvessem nosso dinheiro. Isso não foi feito”, explicou.
Segundo Munik, o hotel abriu uma exceção em relação às refeições da criança, mas não foi suficiente para garantir uma estadia confortável. “Disseram só a respeito do café da manhã e do chá da tarde”, concluiu. Catarina é fruto do casamento de Munik com o empresário Paulinho Simão.