Tem coisa que só o instinto explica. E Nattanzinho que o diga! Antes mesmo de qualquer teste de gravidez, o cantor já estava sentindo que uma grande novidade estava prestes a transformar sua vida. Ao lado de Rafa Kalimann, ele não só intuiu que seria pai, como também escreveu uma carta emocionante prevendo algumas coisas: a gravidez, o sexo do bebê e até o nome.
Sentado na cama do casal, com o coração na mão e olhos marejados, o artista leu em voz alta o texto que havia escrito horas antes do anúncio oficial da gestação. “Sinto que, dessa vez, estamos mais perto de encontrar o nosso tão grande sonho de ficar juntos de vez”, dizia o começo da carta. Fofo, né? Mas segura que melhora.
Ele já sonhava com o nome da bebê
Enquanto tomava café, ainda digerindo aquele pressentimento forte, Nattanzinho pegou uma caneta e deixou o coração guiar o papel. No meio das palavras de carinho, um nome surgiu: Zuza. Se for menina, esse é o nome escolhido para a filha. E o motivo é lindo.
Zuza é uma homenagem à avó do cantor, que faleceu recentemente. Uma mulher marcante, que ele descreve como sua “segunda mãe”. Rafa esteve ao lado dele durante esse momento difícil e, com o jeitinho doce de sempre, teve a ideia de eternizar o nome de Zuza na próxima geração.
Amor em forma de surpresa
Mas se você pensa que só o Nattanzinho preparou algo especial, se enganou. Rafa Kalimann também planejou uma surpresa para dar a notícia da gravidez. Inspirada por um momento a dois, ela sugeriu que escrevessem cartas um para o outro. Claro que o objetivo era outro: revelar que “nosso maior sonho está se formando”.
Na carta escrita por Rafa, a apresentadora brinca com o tempo, como se estivesse falando do futuro. Ela descreve o companheiro com carinho, destacando seu jeito leve, divertido e completamente fora da rotina. “Seu jeito improvisado, implicante, colorido, faz doer as bochechas e nos une”, escreveu ela, em um trecho que é puro afeto.
A revelação final: “Agora sou real e estou aqui, papai!”
E o desfecho da carta é digno de filme. Rafa escreve como se fosse o próprio bebê dando a notícia: “Finalizo minha carta com a palavra que você mais esperou escutar: ‘Agora sou real e estou aqui, papai!’”.
O casal mostrou que está em total sintonia, com corações conectados e uma família sendo construída desde o sentimento mais puro. A chegada de um bebê muda tudo, mas nesse caso, parece que a mudança começou antes mesmo do teste dar positivo.
Zuza (ou seja lá qual for o nome, caso venha um menino!) já é esperada com muito amor, história e emoção. E com pais tão conectados e apaixonados, o que não vai faltar é carinho, e música boa, nessa nova jornada.