Edilson Maiorano, conhecido como Édson, se pronunciou pela primeira vez sobre o acidente que envolveu o carro onde estavam a influenciadora Bia Miranda e o também influenciador Gato Preto. Segundo ele, o motorista do veículo avançou o sinal vermelho e atingiu seu carro, na manhã seguinte a uma festa publicada pelos famosos nas redes sociais.
O acidente aconteceu na Avenida Faria Lima, em São Paulo, quando Édson levava seu filho até a estação de trem para ir à faculdade.
“Tava atravessando a rua Faria Lima com meu carro de manhã, levando meu filho pra estação de trem pra ele ir pra faculdade e o rapaz passou no farol vermelho e acertou meu carro”, relatou ainda na delegacia de polícia, durante entrevista ao jornalista Luiz Bacci.
O estado dos veículos após o acidente (Foto: Reprodução)
Jovem sofreu fratura na mandíbula e segue em avaliação
Além do susto, o filho de Édson teve ferimentos mais graves. Ele foi encaminhado ao Hospital Alvorada com uma fratura na mandíbula. Segundo o pai, há possibilidade de cirurgia, mas o quadro ainda está sendo avaliado pelos médicos.
“Tá passando por um processo pra ver se vai ser necessário uma cirurgia ou um tratamento convencional. A gente passa por essas coisas na vida. A gente vive em sociedade e tá sujeito a passar por essas coisas, graças ao mau comportamento de alguns, é o que eu posso dizer.”
“Tá faltando um pouco de responsabilidade”, diz pai da vítima
Édson também comentou sobre a falta de consciência de alguns motoristas e como atitudes impulsivas podem colocar vidas em risco:
“Acredito que a gente tá passando por uma fase que tá faltando um pouco de responsabilidade. As pessoas têm que pensar um pouco mais naquilo que fazem e que os atos das pessoas podem prejudicar muitas outras pessoas… Os rapazes aí dizem que ele tava saindo de uma balada, deve ter ficado um pouco empolgado demais e acabou me acertando.”
Ele confirmou ainda que, após a colisão, Bia Miranda e Gato Preto deixaram o local em outro carro, acompanhados por seguranças.
Influenciador lamenta perda de carro de luxo: “Um milhão e meio jogado fora”
O carro em que estavam Bia e Gato também colidiu contra um poste. Nas redes sociais, Gato Preto chegou a comentar a perda financeira, afirmando: “Bati minha Porsche, perdi R$ 1 milhão e meio. Tá suave.”
A publicação foi posteriormente apagada, mas o influenciador ainda apareceu em outro vídeo exibindo ferimentos na mão e dizendo: “Só quero minha casa.”
“Um milhão e meio jogado fora”, completou em outra gravação feita no local do acidente.
Gato Preto com bebidas horas antes do acidente (Foto: Reprodução/Instagram)
Antes do acidente, noite foi marcada por festa
Na noite anterior à colisão, o casal havia publicado momentos de lazer nas redes sociais. Em vídeos, é possível ver música, bebidas alcoólicas e cigarros, o que levantou questionamentos nas redes sobre o estado em que o motorista conduzia o veículo no momento do acidente.