Pedro Scooby está aproveitando ao máximo os dias de descanso ao lado dos filhos na Bahia. Nesta terça-feira (22), o surfista compartilhou nas redes sociais uma montagem com duas fotos tiradas no mesmo lugar, em anos diferentes, e se emocionou com o crescimento das crianças.
“Duas fotos separadas por dois anos!! Mas dessa vez estamos mais um ano nesse paraíso sendo muito felizes! Obrigado Bahia!”, escreveu ele na legenda. Em seguida, completou com uma fala que escutou dos filhos: “A melhor viagem da vida! Mesmo depois deles terem rodado grande parte do mundo!”
As imagens mostram Scooby ao lado de Dom, de 13 anos, e dos gêmeos Liz e Bem, de 9, filhos dele com Luana Piovani, além da pequena Aurora, de 2 anos, fruto de seu casamento com a modelo Cíntia Dicker. A família tem curtido dias de sol, mar e muita diversão em um dos destinos favoritos das crianças.
Destino favorito dos filhos
Segundo o surfista, mesmo tendo viajado para diversos lugares do mundo com os filhos, a Bahia continua sendo o destino número um no coração das crianças. “Como dizem meus filhos: a melhor viagem da vida”, contou, ao lado dos registros cheios de carinho e descontração.
A publicação foi recebida com muitos elogios dos seguidores, que se encantaram com a evolução da família e com a conexão entre pai e filhos. “Família linda!”, escreveu uma fã. “É muito amor envolvido”, comentou outra.
Críticas à criação e visão de paternidade
Recentemente, Pedro também falou sobre a maneira como educa seus filhos durante uma entrevista ao programa Sem Censura, do Canal Brasil. Com seu estilo descontraído, o ex-BBB e atleta comentou que, apesar da aparência descolada, é firme quando necessário.
“Eu sou novo, tenho esse lance de ser surfista, um jeito bem jovem de falar, de pensar, de ser tranquilo… Dizem que eu tenho cara de ser um pai de boa, que deixa tudo. Pelo contrário. Meus filhos me respeitam muito”, afirmou ele.
Scooby aproveitou a conversa para esclarecer que, apesar de parecer mais “relaxado”, não abre mão dos limites e do diálogo. Ele ainda reforçou que o importante é ter presença e atenção na vida dos filhos, especialmente em momentos como esses, de conexão familiar e afeto.