Durante entrevista ao programa Sensacional, apresentado por Daniela Albuquerque na RedeTV!, Rafael Cardoso falou abertamente sobre o momento difícil que está enfrentando na vida pessoal. O ator revelou estar há mais de dois anos sem ter contato físico com os filhos, Aurora, de 10 anos, e Valentim, de 7.
“Hoje eu vivo por eles. Não tenho o contato físico, mas tento ser o melhor exemplo. Pergunto por vídeo o que querem comer, preparo tudo e deixo na portaria. Já chorei muito, sofri demais, mas entendi que tudo tem um tempo. A verdade vai aparecer”, desabafou.
Pedido por visitas supervisionadas
Rafael explicou que entrou com um pedido judicial para conseguir, ao menos, visitas supervisionadas com os filhos, mas que o processo estaria estagnado há meses. A ex-companheira do ator, a atriz Mari Bridi, mãe das crianças, possui uma medida protetiva contra ele.
“O processo está parado há seis meses. Nem que fosse uma visita assistida. Tem assassino que vê o filho… e eu não posso? Isso é surreal”, afirmou o ator, visivelmente emocionado.

“Não estou me vitimizando”
O artista, que recentemente falou sobre a superação do vício em drogas, também destacou que não está tentando se colocar como vítima, mas sim apresentando seu lado da história.
“Sem tirar minha responsabilidade sobre erros que cometi. Estou cansado. Quero que tudo venha à tona, que os vídeos provem a verdade. Não estou me vitimizando, só expondo o que nunca contei”, disse.
Rafael finalizou o relato reforçando que seu maior desejo é retomar a convivência com os filhos e participar da criação deles de forma saudável e justa.