Durante sua presença marcante na 29ª edição da Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, realizada na Avenida Paulista, Wanessa Camargo concedeu uma entrevista ao portal LeoDias, representado por Arthur Pires, do programa “Camarote da Fofoca”, da LeoDias TV. Na conversa, a cantora abriu o jogo sobre sua fase atual, especialmente em relação à vida amorosa e aos planos profissionais.
Coração desocupado e prioridades redefinidas
Ao ser questionada sobre o status do coração, Wanessa afirmou estar solteira. Segundo ela, este é um momento de olhar para dentro e reorganizar sentimentos. “Fechada para trabalhar e para balanço”, completou, demonstrando que está determinada a focar em si mesma.
Sem rodeios, a artista deixou claro que não está buscando um novo relacionamento no momento. Seu foco é outro: o presente e o futuro de sua trajetória profissional.

25 anos de carreira e novos projetos à vista
Em meio a tantas mudanças e desafios, a cantora se dedicou completamente ao trabalho. Wanessa ressaltou que 2024 trouxe um novo fôlego para sua carreira, que completa um marco importante: um quarto de século de estrada musical.
“Esse ano tem 25 anos de carreira, DVD, show e tudo que está acontecendo”, afirmou, visivelmente animada com as possibilidades que estão surgindo. Segundo ela, as coisas têm fluído com mais leveza e clareza, principalmente no aspecto profissional, o que tem sido muito positivo.
Um momento para si mesma
Recém-saída de um relacionamento com Dado Dolabella, Wanessa optou por valorizar o tempo sozinha. A escolha, segundo ela, é uma forma de se reconectar com sua essência e cuidar de si mesma sem pressa.
“Esse ano estou voltada para trabalho, mais trabalho, foco e acho que preciso de um momento meu para ficar um pouco sozinha”, declarou. Para ela, a solitude é uma aliada nesse novo ciclo, e o momento não poderia ser mais oportuno.
Participação na Parada LGBT+: orgulho e gratidão
Wanessa também falou com entusiasmo sobre mais uma participação na Parada do Orgulho LGBT+. Ela destacou a importância da celebração, mas principalmente do que a data representa.
“Uma boa festa para todo mundo, com muito amor, que é o mais importante da gente falar”, disse. Para a artista, o evento vai muito além dos shows e da música: é uma manifestação de respeito, memória e liberdade. “A gente está aqui por isso: resistência e liberdade”, concluiu.