Durante participação no podcast PodDelas, o empresário Roberto Justus, de 70 anos, revelou um desejo que emocionou e divertiu ao mesmo tempo: ver sua filha caçula, Vicky Justus, de apenas 5 anos, subir ao altar. A conversa leve, que contou com a presença da esposa Ana Paula Siebert, de 37 anos, rendeu boas risadas, especialmente após um comentário que levou Justus a perguntar: “Tá me chamando de velho?”
O sonho de Justus: entrar com a filha no altar
Durante o bate-papo descontraído com as apresentadoras, Roberto abriu o coração ao compartilhar um de seus maiores desejos como pai: “Não sei se [a gravidez] da Vicky vou alcançar [risos]. Espero que sim. Meu sonho é entrar com a Vicky no casamento e ver ela ter filho”, disse.
A resposta espontânea de Ana Paula não passou despercebida: “Coitadinha, vai ter que casar e ter filho muito cedo.”
Foi aí que Justus, surpreso, rebateu na hora: “Tá me chamando de velho?”, arrancando gargalhadas do estúdio.

“Se ela casar com 25, eu vou estar com 90”
Logo após a troca de comentários, o empresário fez um cálculo rápido e percebeu a diferença de gerações entre ele e a filha: “É verdade… Se ela casar com 25, eu vou estar com 90.”
Ana Paula, no entanto, mostrou acreditar que a filha vai seguir outro caminho: “Acho que a Vicky vai querer estudar, curtir a vida, morar fora. Ela não vai querer casar com 25 anos.”
Mesmo assim, Roberto Justus manteve o otimismo, elogiando a pequena: “Você nem sabe, linda do jeito que ela é, esperta do jeito que ela é.”
A esposa não deixou passar e respondeu com bom humor: “Então, ela é esperta, não vai casar com 25 anos.”
“Vai ter uma Ana Paulinha 2”
O papo terminou com Justus brincando sobre o futuro genro, fazendo uma comparação com Ana Paula: “Marido vai ter uma Ana Paulinha 2 para ele, pelo amor de Deus.”
Roberto Justus é pai de cinco filhos de diferentes fases da vida. São eles: Ricardo (42), Fabiana (38), Luiza (32), Rafaella (16) e a caçula Vicky (5). O empresário teve seu primeiro filho aos 28 anos e a última, já aos 65.