Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak oficializaram o casamento em 2017, mesmo ano em que nasceu a primeira filha do casal, Nina. Recentemente, a família celebrou o aniversário de um ano da caçula, Cora. Apesar de compartilharem alguns registros nas redes sociais, os artistas optam por preservar o rosto das meninas.
Durante entrevista ao Fantástico, Santoro falou sobre essa decisão. “Isso é uma reverberação de como eu sou, de como sempre fui na minha vida, na minha relação com o mínimo de intimidade que eu preciso para minha saúde mental”, explicou.
A fama e os bastidores da vida pessoal
Com mais de duas décadas de carreira, o ator reconhece que a exposição pública é um dos maiores desafios. “Não é fácil lidar com a fama e os holofotes. Mas eu nunca quis me afastar dos meus afetos, das minhas raízes, do que me alimenta e me sustenta, quem eu sou”, declarou.
Santoro ressaltou que o cuidado com a família está diretamente ligado ao equilíbrio que busca fora das câmeras, colocando a vida pessoal como prioridade.

Conexão com o Brasil
Embora tenha conquistado espaço em Hollywood e participado de grandes produções internacionais, Santoro nunca deixou de viver no país. “Por exemplo, eu nunca me mudei do Brasil. Eu sempre morei no Rio de Janeiro. Há 20 anos que eu faço essa espécie de ponte aérea para Los Angeles”, contou.
Essa escolha, segundo ele, foi essencial para manter suas raízes e estar perto da família e dos amigos, mesmo com a carreira internacional.
Um novo momento aos 50 anos
Aos 50, o ator avalia estar em uma fase especial da vida. “Eu acho que estou vivendo uma das melhores fases da minha vida”, afirmou. Ele revelou ainda que começou a praticar tênis recentemente, destacando a importância de se abrir para novas experiências. “É um marco [a idade], mas eu acho que não é a idade que te define. O que define são as escolhas, vontade de viver e sonhar”, completou.