Tata Werneck costuma arrancar gargalhadas com seu jeito irreverente, mas quando o assunto é maternidade, a apresentadora mostra seu lado mais sensível. Durante uma gravação do Lady Night, ela se emocionou ao relatar um episódio marcante com a filha, Clara Maria, de 5 anos, fruto do relacionamento com o ator Rafael Vitti.
A ausência que partiu o coração
Tata contou que não conseguiu acompanhar a troca de faixa no jiu-jitsu da filha porque estava gravando seu programa. O momento mexeu profundamente com a humorista, que compartilhou a reação de Clara Maria:
“Eu falei: ‘Filha, a mamãe não vai poder ir’. Aí de noite, a gente sempre reza de noite e ela estava rezando e falou assim: ‘Papai do céu, obrigada porque a mamãe não vai poder ir, mas a novela liberou o papai’. Eu fico muito culpada com isso também”, desabafou Tata.
A fala emocionou os convidados e o público, já que mostra o quanto a pequena soube lidar com a ausência da mãe com gratidão por ter o pai presente.
Desejo de aumentar a família
Em entrevista recente à revista Claudia, Tata revelou que sonha em dar um irmão para Clara Maria. Ela contou que já passou por dois processos de congelamento de óvulos e que, apesar das dificuldades da primeira gestação, não descarta engravidar novamente.
“Minha primeira gravidez não foi fácil. Tenho certeza que vou ter outro filho, não sei como vai ser o caminho. Eu amo muito meu irmão, não queria tirar da minha filha a oportunidade de ter um irmão”, afirmou.
Filha já calça o mesmo número que a mãe
Além das emoções, Tata também compartilha momentos divertidos da maternidade. Recentemente, ela brincou nas redes sociais ao mostrar que já divide o mesmo número de sapato com Clara Maria.
“É oficial: minha filha e eu calçamos o mesmo número de sapato. Peço que entendam se eu começar a usar tênis de borboletas”, escreveu na legenda de um vídeo.
Nos comentários, seguidores se surpreenderam com o quanto a menina cresceu: “Daqui a pouco serão as roupinhas”, brincou uma fã. “Meu Deus! A deusa está crescendo muito rápido”, disse outra.