No Lady Night, Tatá Werneck recebeu Lucas Rodrigues, motoboy que ganhou destaque em maio após devolver a carteira de Alberto Arguelhes, pai da apresentadora. O rapaz encontrou todos os pertences e não hesitou em devolver, atitude que tocou profundamente a família.
Durante o programa exibido pelo Multishow, Tatá relembrou a história:
“Eu te chamei aqui porque meu pai, que vive perdendo a carteira, perdeu mais uma vez… E aí, você – que tem uma profissão muito perigosa, arrisca a vida todos os dias para ganhar pouco – encontrou a carteira dele e devolveu, mesmo sem o conhecer”.
Reconhecimento no palco
Emocionada, Tatá fez questão de valorizar a atitude de Lucas, destacando que honestidade precisa, sim, ser reconhecida:
“Eu fiz questão de te agradecer, porque tem gente que diz: ‘Ah, honestidade não se agradece’. Se agradece sim! O Brasil tem mania de transformar em ídolo um monte de famoso babaca, e uma pessoa honesta como você eu faço questão de divulgar”.
A apresentadora ainda compartilhou a reação do pai diante do gesto:
“Queria te agradecer porque a sua atitude me emocionou muito. Você foi muito fofo, é um cara muito legal, e meu pai adorou você! Ele falou: ‘Você tem que conhecer esse cara, porque ele é honesto, verdadeiro’”.

Emoção compartilhada
Surpreso com a homenagem, Lucas não conteve as lágrimas e agradeceu a oportunidade de participar do programa:
“Quero te agradecer por tudo, pela oportunidade de estar aqui… E também pelo seu pai – ele não tinha obrigação nenhuma de se identificar para mim, e fez questão disso”.
Tatá encerrou reforçando o carinho pela nova amizade:
“Mas eu fiquei muito feliz que ele se identificou, porque aí eu pude te conhecer e conhecer sua história. E, se depender de mim, agora você é amigo da minha família. Combinado?”.









