Se tem uma coisa que a vida nos ensina é que mudanças fazem parte do pacote. E a influenciadora Virgínia Fonseca que o diga. Em plena fase de recomeço, separada de Zé Felipe, ela está planejando uma nova fase da vida… e de endereço também. O destino é a cidade de São Paulo.
Em busca de espaço para ela e sua equipe
Como toda mãe (e empresária de sucesso) sabe, encontrar o lugar ideal para morar é quase uma missão de guerra. E quando a equipe que te acompanha é grande, o desafio dobra. Virgínia está em busca de uma cobertura para alugar na capital paulista, mas não qualquer cobertura. Ela quer algo com, no mínimo, cinco quartos. Afinal, ela precisa acomodar filhos, assessores, amigos, equipe de gravação e, claro, ela mesma.

Enquanto isso, tem improvisado com muito jogo de cintura. Atualmente, está hospedada na casa da sócia, Samara Pink, em Goiânia. A solução veio bem a calhar e já dura cerca de quatro meses. Mas, sejamos sinceros: viver de malas prontas e dependendo da generosidade alheia não é algo que alguém aguente por muito tempo, ainda mais com a rotina corrida que ela leva.
Adeus, cobertura do ex-sogro
Antes de se mudar para a casa da sócia, Virgínia ainda tentava manter um “plano B”: se hospedava no apartamento que o ex-sogro, o cantor Leonardo, mantém em São Paulo. Só que a hospedagem por lá começou a dar sinais de desgaste. Fontes próximas afirmam que o sertanejo não ficou muito confortável com as estadias constantes, e sempre cheias de gente, da ex-nora no imóvel.
O burburinho foi tanto que até levantaram a suspeita de que o casamento dela com Zé Felipe estava com os dias contados. Dito e feito. A separação se confirmou, e desde então, a influenciadora deixou o apê do ex-sogro de vez.
Mansões em Alphaville? Melhor repensar
Com a decisão de sair de Goiânia e fincar os pés em São Paulo, veio a busca por uma nova casa. E claro que ela mirou alto: começou a pesquisar mansões em Alphaville, bairro queridinho por celebridades e famílias que procuram segurança e mais espaço. Só que o susto foi grande: os preços estavam longe de agradar.
Mesmo com uma carreira em alta e uma empresa de cosméticos crescendo, Virgínia achou melhor segurar a empolgação. Além dos valores altíssimos dos imóveis, ela também prefere evitar movimentações financeiras de grande porte neste momento, especialmente com a exposição recente que teve por conta da CPI das Bets.