Virginia Fonseca e Zé Felipe anunciaram o término do relacionamento na noite de ontem, 27 de maio, e deixaram os seguidores surpresos. Eles estavam juntos desde junho de 2020 e são pais de três filhos: Maria Alice, de 3 anos, Maria Flor, de 2, e José Leonardo, de apenas 8 meses. Hoje eles postaram alguns stories explicando os motivos do fim da relação e esclareceram algumas dúvidas.
Ela confirmou que não é marketing para lançamento de música do cantor ou de algum produto da sua marca de cosméticos . Juntos, disseram “Nós esperamos acabar da melhor forma antes de dar alguma briga”.
Zé Felipe ainda fez questão de reforçar que foram os melhores momentos de sua vida “A gente construiu uma família, é melhor a gente deixar assim e ter uma amizade e um respeito”.
Virgínia ainda brincou dizendo “Em um português mais claro, a gente só não está beijando”.
O anúncio do término
Virginia anunciou a separação de Zé Felipe por meio de uma publicação em seu perfil no Instagram. Ela compartilhou uma foto do início do relacionamento ao lado do cantor e escreveu um texto explicando a decisão: “Juntos sempre e agora de uma maneira diferente. Decidimos que seremos amigos para cuidar do nosso maior bem, nossas bençãos enviadas por Deus, os nossos três filhos”.
Os rumores de que o casal enfrentava uma crise começaram no início deste ano, após uma interação com seguidores nas redes sociais. Em uma caixinha de perguntas no perfil de Zé Felipe, um internauta questionou se eles já haviam passado por uma crise séria. Na ocasião, os dois revelaram que chegaram a se separar por seis dias, período em que o cantor ficou “dormindo no sofá”.
Mesmo após esse episódio, Zé Felipe seguia fazendo declarações de amor, enviando buquês de flores e presentes para Virginia.
Suposta crise do relacionamento
Durante o seu programa no SBT, o “Sabadou”, Virgina contou que uma simples brincadeira em uma viagem virou motivo de tensão, e acabou rendendo cinco noites de sofá para o cantor.
Tudo começou em uma viagem com amigos para a fazenda Talismã. Um daqueles rolês que prometem muita risada, descontração e, no caso de Zé Felipe, uns bons goles a mais antes mesmo de chegar ao destino. Segundo Virginia, o marido já começou a beber junto com o pai, Leonardo, ainda no avião. E não parou por aí.
Depois de aterrissar em solo rural, Zé estava animado com o microfone na mão. Até que Virginia, no clima da zoeira entre casal, mandou uma daquelas tiradas clássicas: “marimbondo mordeu a língua”. Em vez de entrar na brincadeira, Zé soltou um inesperado “cala a boca” no microfone que estava usando, na frente de todo mundo.
O clima azedou na hora. Quem já presenciou uma DR começar no meio de amigos ou familiares sabe que fica um “climão” ao redor das pessoas. Virginia ficou indignada, e com razão. Mesmo percebendo que ele tinha passado do ponto por conta da bebida, a fala foi um balde de água fria.
Ela chegou a pensar em expor o momento nas redes, afinal, tudo foi gravado. “Ainda bem que tinha vídeo e falei ‘vou postar pro povo ver’, mas decidi guardar pra ele ver depois”, contou. Quando Zé Felipe ficou sóbrio, ele negou tudo. Foi só depois de ver as imagens que caiu a ficha e pediu desculpas.
Essa história veio à público no início do mês de maio deste ano.